Header
Respondido

NOS TV+? o que é? como cancelar de NOS TV+ ??? visto que pelo apoio ao cliente nao tenho sorte


Crachá

Olá,

Talvez aqui com alguma calma e tempo para responderem, me possa a ajudar…

No meu serviço vem sempre um: “Detalhe de NOS TV+” 2,49€

A ultima vez q contactei o apoio disseram q tinham cancelado, mas novamente este mês aparece e diz ja q dia 18 renova…

Como faço para cancelar isto?? 

ou isto tem a ver com o pacote ter acesso por wifi a app de NOSTV? por exemplo?

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 8 May 2023, 10:49

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Leia aqui o que é a NOSTV+.

Onde diz “ gerir o seu canal ou serviço premium”. Consegue cancelar a subscrição?

Reputação 7

Boa tarde @rs2pt,

Pode cancelar a NOS TV + através da App NOS:

  • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @rs2pt, para cancelar a NOS Tv + basta que siga o sugerido pelo @Guimas  carregue na setinha e cancele, parece ser o mais fácil.

 

Reputação 7

Concordo! Se aparecer, será a mais simples 😉

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Concordo! Se aparecer, será a mais simples 😉

Obrigado

Ainda bem que está de acordo.

Reputação 7
Crachá

Olá,

Talvez aqui com alguma calma e tempo para responderem, me possa a ajudar…

No meu serviço vem sempre um: “Detalhe de NOS TV+” 2,49€

A ultima vez q contactei o apoio disseram q tinham cancelado, mas novamente este mês aparece e diz ja q dia 18 renova…

Como faço para cancelar isto?? 

ou isto tem a ver com o pacote ter acesso por wifi a app de NOSTV? por exemplo?

 

Isso é um “serviço” criado pela NOS para roubar os clientes que querem ver TV numa box ou TV Android/Apple TV. Para desactivar basta seguir a setinha “Gerir o seu canal ou serviço Premium” 😉

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@rs2pt, o @Guimas, @Jorge C e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda! 🤗

A NOS TV+ é um serviço que presta uma solução alternativa a aquisição de equipamentos adicionais, permitindo que assista à NOS TV nos seus próprios equipamento, desde que compatíveis. 

Pode desativar o serviço como sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues e @Jorge C, pela App NOS ou Área de Cliente, saiba como em: 

Obrigado

Comentário