Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:
Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.
Obrigado
Boa noite @rs2pt, para cancelar a NOS Tv + basta que siga o sugerido pelo @Guimas carregue na setinha e cancele, parece ser o mais fácil.
Concordo! Se aparecer, será a mais simples
Obrigado
Concordo! Se aparecer, será a mais simples
Obrigado
Ainda bem que está de acordo.
Olá,
Talvez aqui com alguma calma e tempo para responderem, me possa a ajudar…
No meu serviço vem sempre um: “Detalhe de NOS TV+” 2,49€
A ultima vez q contactei o apoio disseram q tinham cancelado, mas novamente este mês aparece e diz ja q dia 18 renova…
Como faço para cancelar isto??
ou isto tem a ver com o pacote ter acesso por wifi a app de NOSTV? por exemplo?
Isso é um “serviço” criado pela NOS para roubar os clientes que querem ver TV numa box ou TV Android/Apple TV. Para desactivar basta seguir a setinha “Gerir o seu canal ou serviço Premium”
Bom dia a todos,
@rs2pt, o @Guimas, @Jorge C e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda!
A NOS TV+ é um serviço que presta uma solução alternativa a aquisição de equipamentos adicionais, permitindo que assista à NOS TV nos seus próprios equipamento, desde que compatíveis.
Pode desativar o serviço como sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues e @Jorge C, pela App NOS ou Área de Cliente, saiba como em:
Obrigado
Na concorrência o serviço disponibilizado para Android TV é gratuito, independentemente da operadora, claro que limitando o número de box instaladas aderente a este serviço.
Sugeria que a NOS, a fizesse o mesmo que os operadores concorrentes, mantendo o serviço gratuito limitando o número de box instaladas.
Cumprimentos.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha. O seu testemunho é importante para nós.
Partilhe com a comunidade caso surja qualquer outro tema ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde comunidade.
Caríssimos, sou cliente NOS Madeira, tenho o pacote NOS 4 Android TV.
Também tenho um televisor Smart TV, com a tecnologia Android TV, e suporta a APP NOS TV, que está instalado no mesmo, para utilizar esta APP, exigem o pagamento mensal de 2,49€, para utilizar o serviço NOS TV+.
Tenho o conhecimento de que as operadoras concorrentes disponibilizam a APP Android TV das respectivas operadoras, com o limite de até 4 dispositivos.
Ao contrário da NOS, a APP é exigido um pagamento extra mensal, acima descrito, para utilizar a mesma, nos equipamentos do próprio cliente, tipo Smart TV, Box Android TV, etc.
Acho mal este procedimento da NOS, implicando o cliente adquirir equipamentos da operadora para utilizar a APP, visto que o cliente já tem equipamento próprio para tal.
Já as operadoras concorrentes não têm esse procedimento.
Por tal, peço em meu nome pessoal, assim como em nome de outros clientes, que são meus amigos, que a NOS, coloque a APP gratuitamente para todos, tal como a concorrência o faz.
Desde já agradeço a vossa atenção.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha. O seu testemunho é importante para nós.
Partilhe com a comunidade caso surja qualquer outro tema ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Foi-me debitado o valor de 2.49€ pela Nos + pelo segundo mês consecutivo. Não subscrevi o serviço pois não uso em nenhuma TV.
Pelo que li no fórum, este serviço é relativo ao uso da app nos televisores que a suportem.
Agradeço análise.
Obrigada.
Boa tarde,
Foi-me debitado o valor de 2.49€ pela Nos + pelo segundo mês consecutivo. Não subscrevi o serviço pois não uso em nenhuma TV.
Pelo que li no fórum, este serviço é relativo ao uso da app nos televisores que a suportem.
Agradeço análise.
Obrigada.
Entre dentro da área de cliente e desative o serviço.
Boa tarde,
Foi-me debitado o valor de 2.49€ pela Nos + pelo segundo mês consecutivo. Não subscrevi o serviço pois não uso em nenhuma TV.
Pelo que li no fórum, este serviço é relativo ao uso da app nos televisores que a suportem.
Agradeço análise.
Obrigada.
Entre dentro da área de cliente e desative o serviço.
Boa tarde @Maria2020,
Sugiro que cancele através deste procedimento na App my NOS.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Bom dia, @Maria2020
A título esclarecedor, o NOS TV+ é um serviço disponibilizado mediante subscrição para assistir à App NOS TV em equipamentos como Apple TV, Android TV e Smart TV. Se o serviço de encontra ativo, sugerimos que siga as sugestões dadas pela comunidade para proceder ao cancelamento.
Sugerimos ainda que, por favor, para que situações como estas não ocorram, altere o PIN de subscrição de serviço diretamente em Login.nos.pt. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.