Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
How can I change my profile contact phone number to my new number
Boa noite,Venho por este meio saber o motivo pelo qual me foi creditado valor de duas chamadas, a primeira no período de 21 minutos e 6 segundos em que estive em espera e ninguém falou comigo. Na segunda chamada no período de 14 minutos e 47 segundos que aí já falei com o colaborador da NOS. A primeira chamada teve um custo de 10,47€+IVA e a segunda chamada valor de 7,33€+IVA. É de salientar que a minha rede móvel é de outra operadora. Estas chamadas foram feitas para saber o motivo pelo qual tinha de pagar uma fatura da NOS já tendo realizado cessação de contrato anteriormente. Estas chamadas foram feitas para a linha 16990. Fui cliente NOS durante muitos anos e fiz algumas chamadas para esta mesma linha e nunca me foi creditado valor de chamada. Aguardo resposta. Obrigado.
Bom dia,Em fevereiro renegociei os serviços da NOS e iniciou um novo período de fidelização, de 24 meses.Entretanto estive a consultar hoje as faturas, e reparei que o valor que diminui em cada mês, a pagar para cancelar o contrato, não é igual. Alguém me sabe explicar qual a razão para tal?É que, tenho meses em que baixa 30 euros, outros baixa 10 euros, outros ainda baixa 45 euros ou ou 25 euros, ou apenas 6 euros. Não consigo perceber estas contas por parte da NOS.Para mim, o valor a baixar deveria ser, dividir o valor atribuído pelas vantagens oferecidas, dividir por 24 meses do período de fidelização, e então, encontrar um valor fixo mensal a retirar dessa fidelização.
Good morning there, I am trying to contact NOS customer support for two days now and it is impossible to get someone on the line with English to sort out the termination of my contract. Can anyone here help me out with this?Thank you, much appreciated. Regards,Riccardo
Viva, Sou cliente NOS desde 2009 e reparo que para novos clientes existe um pacote melhor que o meu por 77.99€ e eu pago atualmente 82,07€, vou a APP e faço melhorar o meu pacote e só me tiram 2€ e dão-me mais dados moveis, que para o meu caso não me interessa. A minha fidelização acabou no final de Agosto, estou seriamente a pensar ir procurar outro operador! Tenho a box IRIS desde praticamente o inicio do contrato com a NOS, a Box está cada vez mais lenta, por semana tenho que a reiniciar umas 4X, ligo para o apoio a dizer que quero trocar para uma box nova, a UMA, e dizem que tenho que pagar mais!Faço aderir online para mudar para um pacote melhor e mais barato, e quando digo que sou cliente já não posso fazer o pacote que está online!Que posso fazer para conseguir continuar a ser cliente NOS com o pacote melhorado?Tks
..
Olá boa tarde Adquiri quatro cartões iot há cerca de um mês e meio atrás , funcionaram bem inseridos em localizadores GPS cerca de um mês , entretanto começaram a ficar offline primeiro um depois ou outro e entretanto estão os quatro offline . Dois deles , respondem aos comandos por SMS e outros dois já nem respondem aos comandos enviados por SMS . Gostaria da vossa ajuda para ajudar a perceber o que se passa com os cartões e ativar novamente os cartões tal como estavam durante o primeiro mês..Agradeço a atençãoRicardo Baptista
Boa tarde, Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ. A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa? A mensalidade mantém-se ou altera? Obrigada
Exms Senhores Efectuei o pedido de alteração do titular do contrato mantendo todas as condições do anterior titular. Mesma morada mesmo pacote/mensalidade e fatura papel! Volto a referir, pedi unica e exclusivamente alteração do titular do contrato!! 1-A fatura com novo titular veio via electrónica, a qual eu não dei consentimento. Pretendo que se mantenha via formato papel. Como habitualmente recebo! 2-A fatura vem com um valor de 21.47euros , quando o valor que pago é de 17.99euros!! Algum motivos para esta disparidade de situações ?? Não consigo perceber pedi ALTERAR TITULARIADE, mantendo todas condições !! Pretendo uma resposta o mais breve possível, caso contrario pretendo rescindir imediatamente os vossos serviços. Estou completamente decepcionado e sinto-me enganado com o tratamento dado ao meu pedido. Tudo tem limites! Obrigado
Exmos. Srs. Estou constantemente a ser massacrado com alterações/sugestões ao serviço prestado. Acabo de receber no dia 25 um sms com o nº de pedido 1-24712859646 a dizer que este meu pedido implica um novo período de fidelização; ontem mesmo, recebo outro com o nº 1-24723245137 informando que o meu pedido ficou registado com este nº; ainda ontem recebo outro sms a informar que alteraram o pacote de serviço base. Quero deixar aqui de forma bem clara que não pretendo qualquer alteração ao serviço contratado iniciado em Abril de 2016, valido por dois anos ( até Abril de 2018); já percebi que qualquer alteração ao serviço inicial implica um prolongamento do contrato inicial COISA QUE EU NAO DESEJO . Termina em Abril do próximo ano e depois decidirei se o prolongarei ou não. Agradeço e exijo também qu] não pretendo a partir deste momento continuar a receber qualquer tipo de comunicação vossa, seja sobre a forma de chamadas ou sms, se o fizerem farei uma queixa á ANACOM. Obrigado
Bom dia Exmos paguei a fatura de Abril 2024 no dia 26-04-2024 e hoje passados quase 1 mês recebo email da NOS a informar sobre o atraso em pagamento desta fatura...podem ajudar sff pois não tenciono pagar 2 vezes a mesma fatura.Ricardo Emanuel Bota
Este mês recebi a fatura NOS com um aumento de 40€ no preço base do pacote.Isto é um convite a mudar de operadora? Estão fartos de ter a minha empresa como cliente?
OláPretendo adicionar um utilizador à minha conta e tenho o seguinte erro:
Olá bom dia .Queria esclarecer o motivo pelo qual na ultima alteração de morada pedi a anulação do power wifi M e passados muitos meses ,( cerca de 12 ) continuam a cobrar esse valor . Nem estou a usar os equipamentos e a usufruir dos mesmos até porque na morada atual não necessito . Peço desde já a análise e a devolução desses valores . Obrigado desde já pela atenção na resolução desta questão.
Liguei para a Linha de Apoio ao Cliente na 6ªf, 13 de Setembro, e foram cobrados €6 pela chamada, que demorou apenas 1,30 mnts.Sou cliente NOS através da Tarifa Social de Internet.O meu nº tlm é da rede Vodafone quando assinei contrato com a NOS, e sempre foi este e apenas este. Na chamada solicitei activação do Extra de €6,15, o mesmo valor da chamada. Não faz sentido gastar numa chamada o valor serviço pretendido. Solicito que seja verificado qual nº tlm está associado à minha conta. E exijo devolução euros que gastei a mais com esta chamada.
No passado dia 19 foi instalado um pacote de serviços na minha residência, com TV + Internet + Telefone + 2 Telemóveis. Passado 2 dias, e após verificarmos a impossibilidade de utilizar os contactos móveis em pelo menos um local de extrema importância em âmbito profissional, contactei a linha para saber se poderia cancelar o contrato devido a essas circunstâncias. Imediatamente o operador, tentou demover a ideia alegando que teria de pagar um valor aproximado de 400€ referentes à instalação e ativação dos serviços. A forma como os operadores têm tratado desta questão parece simplesmente extorsão ao cliente, a ponto de me deixar mais convicto que este serviço terá de ser cancelado, pois não pretendo trabalhar com uma operadora cujas indicações aos operadores passam por uma diretiva de quase “extorsão” para demover qualquer cancelamento. No seguimento disto, e após pelo menos mais 2 contactos, fiquei a aguardar um contacto de um supervisor para que fosse debatida a questão relativa ao pa
Boa noite, o cabo de sinal do exterior que vem do poste para a minha moradia está solto de modo que quando está um pouco mais de vento temos receio que o mesmo se solte e magoe alguém ou cause algum dano
Boa tardeRecebi mensagem,supostamente da MEO, com informação de aumento da mensalidade forçando a uma rescisão formal que obrigava à adesão a outro operador. Um tal de Jorge Santos da Meo liga-me e de forma agressiva ameaça com multa de elevado valor se não tomasse uma decisão até às 20h do mesmo dia. Após receção da mensagem, fui contactada por alguém da NOS, um tal de Pedro Cruz, do departamento comercial, 937608510 e 933238729 , alegando que tinha conhecimento do fim do meu contrato e muito disponível para apresentar uma proposta. Abaixo excerto da mensagem de fishing recebida.MEO ALTICE SACaro cliente,após várias tentativas de contacto, prezamos em informar que o seu contrato irá sofrer uma renovação automática , nesse sentido apresentamos os seguintes termos :xxxx*Lembrando que têm um período de 12 horas para poder cancelar a sua renovação com uma rescisão formal+info consulte : https://cliente.meo.pt/at/fis?t=60zcTuiGM+info ligue 922286971 gratuitamente de forma a responder a
No dia 08-08-2024 fui contacto pelo Sr. Luis Ferreira, que fez uma renovação do meu contrato e me disse que o mesmo entraria em vigor no dia 07-09-2024. Acontece que tal não aconteceu.No dia 16-09-20224 fui contacto pela Sra. Gabriela Costa que me informou que a referida renovação de contrato tinha sido cancelada e fez-me nova renovação de contrato. Informou-me que esta renovação entraria em vigor de imediato, que poderia verificar na área de cliente.Verifiquei, pelas 18:00 horas que a renovação de contrato não estava ainda na área de cliente, pelo que contactei o apoio a cliente, fui atendido pela Sra. Luciana Rodrigues que me disse que as renovações demorariam 24 horas a ser efetivadas, nunca tal me tina acontecido tinham sido sempre de imediato.Acontece que hoje dia 17-09-2024, verifiquei que na estava efetivado, pelo que por 4 vezes liguei para o apoio a clientes e por quatro vezes apenas me respondeu a gravação e quando prestava a informação sobre o assunto que pretendia tratar as
Hey there! Desculpe, não falo português. I'm an English speaker. I have a current contract with the company NIF, but I'm going to close the company in a couple of weeks. So I need to change the contract from the company NIF to my personal one. The address and tariff will be the same. Could you please help me with this?
Boa noite, Venho por este meio fazer uma reclamação ao serviço de apoio técnico e respetivo agendamento. Hoje pelas 20h45 deparo me com problemas no router. Faço a habitual despistagem ( pois isto está sempre a acontecer) e nada resolve. Decido então ligar a linha de apoio. A Sra. Também não consegue fazer nada e ainda me diz que tenho de ir a loja trocar o router por um novo. Ao que lhe respondo que não, eu pago um serviço e não tenho culpa dos equipamentos avariarem.Entretanto neste compasso, já a TV deixou de funcionar também.A Sra lá descobre o erro e dá como avaria. O técnico tem de vir a minha casa. Qual não é o meu espanto, que o agendamento só é possível para o dia 24/09, mais de 7 dias depois. Parece me completamente descabido, estar mais de 7 dias a espera que venham resolver o problema. Espero sinceramente que agendem para mais cedo, de outra forma, terei de reclamar nas autoridades de direito e desta forma mudar de operadora.
Por internamento prolongado do subscritor, precisamos cancelar o serviço que ele contratou.Não podendo deslocar-se, peço a V. ajuda para saber para onde enviar os documentos para o efeito.Grato.
No mês de julho liguei inúmeras vezes para a NOS para tentar esclarecer dois pagamentos indevidos feitos pela mesma (débito direto). As respostas foram sempre a mesma, não encontravam faturas ou cobranças nesses valores e não sabiam do que se tratava, inclusive ficaram de me ligar passado uma semana com esclarecimentos mas nunca recebi a chamada. Falei também com a nossa gestora de conta que nunca retomou as ligações com respostas. Durante o processo, contactei o meu banco que me garante que estes débitos foram feitos pela NOS Comunicações.Assim, no dia 12 de agosto enviei uma carta a apresentar a reclamação, à qual ainda não obtive qualquer resposta.Escrevo agora no Fórum, pois não existe outro contacto de comunicação.Agradeço respostas.
Regularizado.
Exmos. Senhores,Venho por este meio enviar a Denúncia de Contrato, uma vez que após vários contactos telefónicos para o 16990, envio de e-mails e preenchimento do formulário da Provedoria da NOS.ainda não obtive qualquer feedback do ponto de situação, tendo bastante urgência na resolução da questão.Na qualidade de cliente com o número C*********, venho por este meio denunciar o contrato celebrado com a vossa empresa no dia 01/07/2024 (tendo sido instalado a 15/07/2024). uma vez que desde 19/07/2024 o serviço tem estado com constantes avarias, como é possível verificar pelo histórico de pedidos de Apoio técnico (uma vez que as chamadas são gravadas será fácil perceber as constantes avarias que têm ocorrido). Tendo em conta as Condições Gerais do Contrato, nomeadamente o ponto 12.10 das Condições de Suspensão ou Cessação do Contrato “...ou nos casos em que se alterem as condições de utilização desses meios técnicos que comprovadamente prejudiquem a qualidade de prestação do Serviço, nom
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.