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Bom dia. Alguém tem recebido chamadas do número 936471584 a sugerir uma refidelização por um valor ligeiramente inferior ao preço anunciado com o aumento?

É que nesta chamada depois de eu ter demonstrado desinteresse em refidelizar o pacote, a operadora passou a ser persuasiva e mesmo ameaçadora, alegando que se eu não refidelizar não vou poder ter a qualidade de serviço garantida, nem apoio técnico gratuito em caso de avarias de equipamentos e que o preço pode mesmo subir mais 17 euros.

Alegou que é o obrigatório o cliente estar fidelizado.

Isto pareceu-me ridículo e creio que estas chamadas estarão a ser feitas por outsourcers da NOS. Estou correto?

É que eu gostaria de solicitar cópia da gravação para apresentar uma reclamação formal.

 

Obrigado

Vicente

Aconteceu hoje o mesmo que @srcrow descreveu!

O operador passou a ser persuasivo e mesmo ameaçador, alegando que se eu não refidelizar não vou poder ter a qualidade de serviço garantida, nem apoio técnico gratuito em caso de avarias de equipamentos e que o preço pode aumentar visto ter de pagar pelos equipamentos, porque era o que estava no contrato.

Alegando que é o obrigatório o cliente estar fidelizado.

A chamada durou cerca de 20 minutos com este tipo de ameaças.

Sempre fui cliente NOS e já estive anos sem fidelização e nunca aumentado e nem paguei a mensalidade mais equipamentos.

Caso venha acontecer esse aumento, perdem um cliente de mais de 20 anos, simples assim!

Bom dia, estando no seu direito de não se querer refidelizar, caso venha a acontecer alguma alteração ao seu contrato que não pediu nem consentiu, volte a postar aqui no Fórum para que a moderação possa ajudar a resolver.


Boa tarde @paquei,

Lamentamos a situação que descreve. 

Vamos ajudar a analisar esta situação internamente. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • o seu número de cliente;
  • data e hora do contacto;
  • número onde recebeu o contacto.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade.
Obrigado


Boa noite

 

Tenho recebido varias chamadas do número 936471584 hoje mesmo as 10:23 porquê o meu período de fidelização está a chegar ão fim chamadas essas com linguagem agressiva e com grande falta de profissionalismo e grande pressão para aceitar as condições propostas e teria de aceitar no momento se não o preço vai disparar e a qualidade do serviço decrescer promete algo impensável como por exemplo cobertura em toda a casa de Wi-Fi somente com 1 atualização. Este tipo de chamadas só fez quê tenha vontade de sair da Nos isto é vergonhoso.

Obrigado 

Daniel Costa 

 


Bom dia @Danicosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 

Não nos revemos no género de prática que, aqui, descreve, pelo que vamos averiguar a situação e, se necessário, atuar, em conformidade. 

Se tiver alguma questão ou dúvida, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

 


Recebi chamada deste número e o que não gostei foi que pouco ou nada se apresentassem, começando a debitar a questão do desconto de 17,5€, refidelização e pedirem logo os dados do cliente para confirmarem tudo. Não devia ser esta a abordagem, mas sim explicar tudo com calma e verificar se o cliente aceita. Já somos clientes, exige-se respeito e lógica nestas chamadas. No entanto, expliquei que queria saber exatamente quem era, porque estavam a ligar de um numero dito “normal”, que dados tinham para confirmar que não se tratava de mais um esquema ou burla por telefone e para explicar devidamente e com calma a proposta e prontamente tudo foi justificado, recebi as mensagens e emails ainda durante a chamada para tudo ser confirmado. A proposta foi realmente de algumas vantagens por um aumento de menos de 1€ na fatura mensal e que se não as aceitasse o aumento da fatura podia ser mais 17€. São açoes de marketing e com as quais concordamos ao assinar contratos, por isso resta ter atenção com o que se aceita quando se faz contrato com qualquer empresa.


Boa tarde @mft.fr, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. Não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Vamos endereçar esta questão internamente para que seja verificada a situação. 
Obrigado


Recebi chamada deste número e o que não gostei foi que pouco ou nada se apresentassem, começando a debitar a questão do desconto de 17,5€, refidelização e pedirem logo os dados do cliente para confirmarem tudo. Não devia ser esta a abordagem, mas sim explicar tudo com calma e verificar se o cliente aceita. Já somos clientes, exige-se respeito e lógica nestas chamadas. No entanto, expliquei que queria saber exatamente quem era, porque estavam a ligar de um numero dito “normal”, que dados tinham para confirmar que não se tratava de mais um esquema ou burla por telefone e para explicar devidamente e com calma a proposta e prontamente tudo foi justificado, recebi as mensagens e emails ainda durante a chamada para tudo ser confirmado. A proposta foi realmente de algumas vantagens por um aumento de menos de 1€ na fatura mensal e que se não as aceitasse o aumento da fatura podia ser mais 17€. São açoes de marketing e com as quais concordamos ao assinar contratos, por isso resta ter atenção com o que se aceita quando se faz contrato com qualquer empresa.

Pior que isso é a empresa dizer uma coisa, enviar outra e na prática ainda é uma diferente que está num documento, ilegal, que nunca foi enviado ao cliente nem aceite por ninguém.


Não nos revemos no género de prática que descreve, @Utilizador123456
A NOS rege-se pela lei portuguesa como, também, cumpre as diretivas e regulamentos da União Europeia. 
Obrigado


Boa tarde. A minha pergunta é muito simples: o número 936471584 é oficial NOS ou são pessoas que se fazem passar por operadores NOS?


Boa tarde, eu também fui contatado pelo mesmo número no passado dia 06 de Abril, o operador foi educado e apresentou uma boa proposta que aceitei no entanto não enviou o email com o link para aceitar as condições nem o email com o contrato, há quase uma semana e em "águas de bacalhau".

Boa noite, a proposta que o comercial lhe apresentou tem que ser validada por um superior, tem demorado algum tempo, deve agaurdar mais alguns dias.

A NOS só valida quando lhe apetece, a mim fizeram em apenas 2 dias uma caga** descomunal... Nem precisou de validação 🤣Foi este o número que o contactou? 936471584

 


Já alguém teve uma refidelização quando contactados por este número? 936471584


Boa tarde @Ampcardoso,

Vamos ajudar.

Verifica alguma irregularidade na renegociação? Fale connosco e envie-nos uma mensagem privada, acompanhada do seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Obrigado


Boas a todos!

 

tenho recebido chamadas desse número 936471584 com bastante insistência!

 

ja pedi para não me ligarem de volta, pois trabalho de noite, e mesmo assim continuam a ligar!

 

e como se não bastasse ligarem para mim, para a minha mulher…ligam também para o meu filho que é menor! Só ele hoje teve 8 chamadas desses comerciais!

já foi pedido várias vezes para não lhe ligarem, mas mesmo assim continuam a insistir!

já sei que a NOS não se reve neste tipo de comportamentos, mas ao contratarem este tipo de serviços, que sabem perfeitamente que são “agressivos”, estão a compactuar com toda esta situação.

sei que nas outras operadoras é a mesma coisa, não é exclusivo da NOS, podiam aproveitar aqui esta “normalização” para se diferenciar das outras operadoras, mas preferem juntar-se ao banquete!

 

 


Boas a todos!

 

tenho recebido chamadas desse número 936471584 com bastante insistência!

 

ja pedi para não me ligarem de volta, pois trabalho de noite, e mesmo assim continuam a ligar!

 

e como se não bastasse ligarem para mim, para a minha mulher…ligam também para o meu filho que é menor! Só ele hoje teve 8 chamadas desses comerciais!

já foi pedido várias vezes para não lhe ligarem, mas mesmo assim continuam a insistir!

já sei que a NOS não se reve neste tipo de comportamentos, mas ao contratarem este tipo de serviços, que sabem perfeitamente que são “agressivos”, estão a compactuar com toda esta situação.

sei que nas outras operadoras é a mesma coisa, não é exclusivo da NOS, podiam aproveitar aqui esta “normalização” para se diferenciar das outras operadoras, mas preferem juntar-se ao banquete!

 

 

Boa noite @Bruno Borges,

Pode negar os seus consentimentos de contactos da NOS desta forma.

Obrigado


Boa tarde @Bruno Borges,

Lamentamos a situação que descreve e estamos a acompanhar este tema internamente.

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação. Através da sua App NOS ou Área de Cliente pode gerir que tipo de comunicações pretende receber da NOS. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu ou caso necessite da nossa ajudar.

Obrigado


Gostaria de saber porque é que a NOS, miseravelmente não tem um telefone fixo de contacto para os seus clientes para informações, reclamações e outros assuntos, e obrigam o cliente a pagar chamadas de outras operadoras, quando no seu plano ( que é o meu ) está incluída a Voz.

É que estou farto de reclamar para este assunto e lamentavelmente a NOS nunca deu uma explicação para o facto.

Mais lamentável é o facto de a NOS gastar milhares em publicidade televisiva, pressionar os seus clientes como é o meu caso para renovar a fidelização a fim de não aumentar o preço do pacote, através de números de telefones como é o caso deste: 936 471 584.

Só estou à espera que acabe a fidelização para dar um chuto na NOS, naquele sítio que sabemos ...


Boa tarde @Freddie, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Boa tarde 

Recebi um telefonema deste número ao qual atendi disse educadamente que não poderia atender uma vez que era enfermeira e estava a trabalhar, ao qual para meu espanto me interrompe e começa a falar, novamente digo que de momento não posso fazer ao qual me sugere para por a chamada em voz alta. Espero que a pessoa em questão nunca precise e a enfermeira ande com uma chamada em voz alta a falar com a NOS. É este tipo de atitudes que me fazem pensar se vale a pena a fidelização durante mais 2 anos.

SE dúvidas podem aceder à gravação da chamada 


Boa tarde @Patricia Raquel Dias Xavier,

Agradecemos a sua mensagem e partilha e lamentamos a situação que descreve.

O seu testemunho é importante para nós e o tema será analisado internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa tarde 

Recebi um telefonema deste número ao qual atendi disse educadamente que não poderia atender uma vez que era enfermeira e estava a trabalhar, ao qual para meu espanto me interrompe e começa a falar, novamente digo que de momento não posso fazer ao qual me sugere para por a chamada em voz alta. Espero que a pessoa em questão nunca precise e a enfermeira ande com uma chamada em voz alta a falar com a NOS. É este tipo de atitudes que me fazem pensar se vale a pena a fidelização durante mais 2 anos.

SE dúvidas podem aceder à gravação da chamada 

 

Boa tarde @Patricia Raquel Dias Xavier

Por favor confirme se o número é o 936471584 para que se necessário sejam tomadas medidas. 

Obrigado


Boa tarde, so no día de hoje, já recebi 3 chamadas do número 936471584 o qual vá diretamente a caixa de spam porque meu telemóvel detecta assim mesmo.

 

Já lei todos os mensagens desde tópico e só sinto que a nós e as outras operadoras estão a sentir-se ameaçadas pela nova operadora e eles ameaçam aos clientes para fidelizar seus pacotes por mais 2 anos. 

 

No meu caso, já renovei uma vez e não penso renovar, porque sempre reclamei que fui enganado ao contratar um serviço de fibra que no final instalaram cabo coaxial. 

 

Por tanto, posso abrir uma reclamação com a ANACOM pelo assédio ao que estou a receber de parte da NOS? Sendo mesmo assim causado por um terceiro que nem usa os números oficiais da NOS?

 

Obrigado 


Boa tarde, so no día de hoje, já recebi 3 chamadas do número 936471584 o qual vá diretamente a caixa de spam porque meu telemóvel detecta assim mesmo.

 

Já lei todos os mensagens desde tópico e só sinto que a nós e as outras operadoras estão a sentir-se ameaçadas pela nova operadora e eles ameaçam aos clientes para fidelizar seus pacotes por mais 2 anos. 

 

No meu caso, já renovei uma vez e não penso renovar, porque sempre reclamei que fui enganado ao contratar um serviço de fibra que no final instalaram cabo coaxial. 

 

Por tanto, posso abrir uma reclamação com a ANACOM pelo assédio ao que estou a receber de parte da NOS? Sendo mesmo assim causado por um terceiro que nem usa os números oficiais da NOS?

 

Obrigado 

 

Boa tarde @CRISTIAN LOPEZ

Pode gerir as autorizações de marketing desta forma. 

Como gerir as autorizações na my NOS | Forum NOS

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado. 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @CRISTIAN LOPEZ.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Sugerimos que faça a gestão do tipo de comunicações que pretende receber através da sua conta my NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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