Skip to main content
Header
July 24, 2024
Pergunta

Roubo de Identidade

Boa tarde

Fui vítima por parte do Whatsapp de roubo do meu número de telemóvel que pertence à Nós. Já contatei o Whatsapp e infelizmente não me ajudam em nada. O meu número da Nós está a ser usado para tentativas de burla e phishing, via whatsapp.

Existe algo que a Nós possa fazer para me ajudar por favor.

Muito obrigado 

7 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 24, 2024

Boa tarde @Joaquim Cavadas,

Se o número está consigo, sugiro que faça login no WhatsApp, desligue todas as outras sessões.

Como desassociar um dispositivo | Centro de Ajuda do WhatsApp

Em seguida mude a password e pode usar 2FA.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Olaf
    Super User
    Super User
    July 24, 2024

Tem provas de que está a ser utilizado para algo ilícito? Se sim, talvez seja necessário apresentar queixa 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 25, 2024

Boa tarde, @Joaquim Cavadas
    Vamos analisar a situação. 
    No entanto, precisamos de verificar em que estado se encontra o número e a sua titularidades, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 13, 2024

Boa tarde, @Joaquim Cavadas
    Vamos analisar a situação. 
    No entanto, precisamos de verificar em que estado se encontra o número e a sua titularidades, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum

Obrigado.

Boa noite. 

Após contacto com a NOS esta noite pois tenho recebido, sms's de contas de serviços NOS que não me pertencem, fui informado que fui alvo de phishing e que o meu contacto foi assim associado a várias contas NOS daí receber essas mensagens…

Já verifiquei no WhatsApp por dispositivos associados desconhecidos e não há. 

Agradeço a vossa ajuda. 

Obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 14, 2024

Boa tarde ​@JONATHAN COELHO TRINDADE,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 14, 2024

Boa tarde ​@JONATHAN COELHO TRINDADE,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado

Enviado. 

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    November 14, 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@JONATHAN COELHO TRINDADE,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.