Bom dia.
Tenho um Kanguru que me acompanha há muitos anos e que “herdei” da empresa de onde me reformei.
Há quase 5 anos que deixou de fazer rooming, situação que constatei, estando em Espanha.
Como não havia qualquer impedimento em termos de configuração, solicitei ajuda ao Suporte da NOS, tendo na altura estado muito tempo ao telefone, dando seguimento às indicações dos técnicos, sem qualquer êxito.
Por fim, foi-me aconselhado solicitar um SIM novo, quando regressasse a Portugal.
Foi-me fornecido um novo SIM num agente da NOS em Elvas e voltei a Badajoz para testar, sem qualquer êxito.
Como tenho dados da concorrência que me funcionava perfeitamente, não me preocupei mais com a situação, dado que em termos nacionais o meu Kanguru, funciona na perfeição.
No mês passado viajei a Espanha e resolvi trazer o Kanguru e verifico que o problema se mantém.
Contatei de novo o Suporte, ao que informaram que estes Kangurus tinham deixado de aceitar rooming desde final de 2021 (?!?!).
Face a esta surpresa que considero inaceitável, pretendo cancelar de imediato o meu Kanguru que me acompanha desde que existe (ou existia) este produto.
Agradeço p.f. que me informem de qual a via mais indicada para proceder ao respetivo cancelamento, decisão não revogável, face às alterações abusivas da NOS em acabar com o rooming nos Kangurus.
Para quais dúvidas, creio que poderão consultar a gravação do meu pedido de Suporte Técnico do passado 18/10/2024.
Aguardo resposta.
Respeitosamente
António Sousa