Skip to main content
Header

Bom dia.

Tenho um Kanguru que me acompanha há muitos anos e que “herdei” da empresa de onde me reformei.

Há quase 5 anos que deixou de fazer rooming, situação que constatei, estando em Espanha.

Como não havia qualquer impedimento em termos de configuração, solicitei ajuda ao Suporte da NOS, tendo na altura estado muito tempo ao telefone, dando seguimento às indicações dos técnicos, sem qualquer êxito.

Por fim, foi-me aconselhado solicitar um SIM novo, quando regressasse a Portugal.

Foi-me fornecido um novo SIM num agente da NOS em Elvas e voltei a Badajoz para testar, sem qualquer êxito.

Como tenho dados da concorrência que me funcionava perfeitamente, não me preocupei mais com a situação, dado que em termos nacionais o meu Kanguru, funciona na perfeição.

No mês passado viajei a Espanha e resolvi trazer o Kanguru e verifico que o problema se mantém.
Contatei de novo o Suporte, ao que informaram que estes Kangurus tinham deixado de aceitar rooming desde final de 2021 (?!?!).
Face a esta surpresa que considero inaceitável, pretendo cancelar de imediato o meu Kanguru que me acompanha desde que existe (ou existia) este produto.

Agradeço p.f. que me informem de qual a via mais indicada para proceder ao respetivo cancelamento, decisão não revogável, face às alterações abusivas da NOS em acabar com o rooming nos Kangurus.

Para quais dúvidas, creio que poderão consultar a gravação do meu pedido de Suporte Técnico do passado 18/10/2024.

Aguardo resposta.
Respeitosamente
António Sousa

Bom dia @antonio_sousa,

Os tarifários de internet móvel pré-pagos ou pós-pagos, não possibilitam a utilização em roaming.

Consulte mais informações através do Site NOS

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.

Boa tarde, @antonio_sousa
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número da internet móvel para o perfil @Fórum
Vamos endereçar a situação à equipa que o pode ajudar e contactar. 
Obrigado,

Boa tarde,

Não entendo o que se está a passar com o meu pedido de cancelamento.

Depois de estar em contacto telefónico com um operador vosso, ficou claro que não pretendo manter mais este serviço, pelo que me enviaram por SMS o seguinte:

Para dar seguimento ao seu pedido precisamos que nos envie os documentos necessarios, aceda a https://********************* . Apos o envio, o documento sera tratado em 3 dias uteis. Obrigado.”

tendo cumprido de imediato o solicitado.

Hoje, esperando que o meu pedido estivesse em vias de resolução, recebo outro SMS:

No seguimento da situacao que nos reportou tentamos contacta-lo mas nao conseguimos falar consigo. Caso a situacao persista por favor contacte a sua linha de apoio. Obrigado.”.

Não entendo o que não ficou claro e porquê tanta dificuldade em solucionar o problema.🙄

Aguardo resposta.

Obrigado

Antonio Sousa

Boa tarde ​@antonio_sousa,

Agradecemos o seu testemunho.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum, onde já nos encontramos a acompanhar este assunto.

Obrigado

Comentário