Skip to main content
Header

Boa tarde.

Recebi a factura referente ao mês de Outubro de 2024 e qual não foi o meu espanto quando constatei que o valor a pagar era quase 3 vezes superior ao valor da minha mensalidade habitual.

Após uma análise mais detalhada da referida factura reparei que me foi facturada uma subscrição de um “Serviço Premium” denominado “Pack SPORT TV+BTV+DAZN Anual” tendo o mesmo um valor de subscrição mensal de €49,99.

Nunca subscrevi nem consenti a adesão a tal serviço e não compreendo como é que é possível a subscrição de um serviço sem eu ter assinado nenhum documento ou dado algum consentimento para isso?

Assim, solicito o imediato cancelamento do supra referido “Serviço Premium” por nunca o ter subscrito ou sequer ter autorizado a sua subscrição, bem como solicito que seja rectificada a factura relativa ao mês de Outubro de 2024, ficando somente a pagar o valor relativo ao pacote normal base.

 

Agradecia a rectificação urgente desta situação.

 

Atentamente ao dispor

 

 

Mas alguem ativou confirme ai por casa, a unica forma é na box ou na my nos.


Boa tarde @JOAO-KARLOS

Sugiro que verifique se tem instituído um PIN para gestão dos seus serviços. 

Como repor o PIN de compra ou controlo parental da box de TV na Área de Cliente | Forum NOS 

Em relação ao serviço subscrito, o mesmo tem a duração de 1 ano, no entanto talvez os gestores da comunidade possam verificar a titulo excecional.  

Obrigado.

 


Obrigado pelas respostas, mas como referi anteriormente nunca foi activado nenhum serviço premium.

 

Assim, solicito uma vez mais a algum colaborador da NOS o imediato cancelamento do supra referido “Serviço Premium” por nunca o ter subscrito ou sequer ter autorizado a sua subscrição, bem como solicito que seja rectificada a factura relativa ao mês de Outubro de 2024, ficando somente a pagar o valor relativo ao pacote normal base.

 


Boa tarde, @JOAO-KARLOS
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum 

Obrigado, 


Boa tarde.

Acabei de enviar mensagem com o meu número de contribuinte para o perfil indicado.

 

Aguardo uma resposta vossa.

 

Cumprimentos


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @JOAO-KARLOS.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.


Comentário