Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Na semana passada no dia 23/10/2024 recebi via telefone uma proposta de renovação de contrato o qual foi ativado na hora, como estava a trabalhar e não nos dão tempo de reflexão acabei por aceitar, mais tarde já com tempo e refletir optei por tentar cancelar ao qual me foi dito que não era possível mas que fariam um contrato melhor mas que teria de aguardar, no dia seguinte voltei a ligar para tentar cancelar de novo e voltaram a dizer que não era possível voltar atras e para cancelar tinha que pagar o contrato todo ao qual eu tentei explicar ao senhor que em Portugal existe uma lei que é a Lei do Arrependimento ”Direito de arrependimento: Os consumidores têm um prazo de 14 dias (seguidos), contado a partir da data da celebração do contrato, durante o qual podem livremente cancelá-lo sem custos e sem terem de alegar um motivo. O operador é obrigado a informar o consumidor deste direito antes da celebração do contrato.” mas penso que o senhor não me estava a compreender acabei por desistir . Voltei a ligar no dia seguinte e o senhor que me atendeu compreendeu toda a situação e o que eu estava a dizer, então o senhor disse que ia fazer anulação da renovação e que voltaria ao meu contrato anterior com o valor de 43,27€ por mês e com o termo de contrato a 24 de Fevereiro de 2025. Mas até hoje ainda não foi feito a alteração, e eu pergunto se para aceitar é na hora o porque de anulação ter que demorar tanto??? 

@anarvsantos, boa tarde. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum vamos solicitar a reversão da alteração. 
Obrigado,

@Mário P.  boa tarde,

Já enviei mensagem à 3 horas aguardo uma resposta.

E já agora outra coisa não consigo alterar o nome no fórum pois o nome de anarvsantos não está atual o meu nome é hernanimeira, obrigado.

@anarvsantos, bom dia. 
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. Procedemos, no entanto, já à alteração do seu nickname de anarvsantos para hernanimeira. 

Obrigado, 

@Mário P. , boa tarde.

Espero que o mais rápido possível seja antes da próxima fatura para não criar mais constrangimentos. Desde já agradeço a alteração do nickname.

Boa tarde, ainda não consegui falar com ninguém, mas verifiquei que já restabeleceram o meu contrato anterior com o valor de 43,27€ por mês e com o termo de contrato a 24 de Fevereiro de 2025.
Obrigado.

Boa noite @hernanimeira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, recebi agora mensagem da fatura de Novembro e o valor que vem a pagar é de 41.49€ em vez de 43.27€

Boa tarde @hernanimeira,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que leia o detalhe da fatura para mais informações.

Obrigado

Boa tarde a fatura em si é referente à renovação que eu pedi para cancelar para voltar ao contrato anterior com o valor de 43,27€ por mês e com o termo de contrato a 24 de Fevereiro de 2025.

Ou seja a fatura que recebi agora é como se não tivesse anulado a renovação.

Agradecemos o seu testemunho @hernanimeira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde, por coincidência, ou não, também fui contactada nesse preciso dia para renovar serviços com um preço inferior, Contudo, desde ai que o serviço de TV não funciona corretamente, logo, pretendo efetuar o cancelamento da renovação.

Cumprimentos,

Vanessa Simões

Bom dia, @Vanessa Simões 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte.

Obrigado

Comentário