Na semana passada no dia 23/10/2024 recebi via telefone uma proposta de renovação de contrato o qual foi ativado na hora, como estava a trabalhar e não nos dão tempo de reflexão acabei por aceitar, mais tarde já com tempo e refletir optei por tentar cancelar ao qual me foi dito que não era possível mas que fariam um contrato melhor mas que teria de aguardar, no dia seguinte voltei a ligar para tentar cancelar de novo e voltaram a dizer que não era possível voltar atras e para cancelar tinha que pagar o contrato todo ao qual eu tentei explicar ao senhor que em Portugal existe uma lei que é a Lei do Arrependimento ”Direito de arrependimento: Os consumidores têm um prazo de 14 dias (seguidos), contado a partir da data da celebração do contrato, durante o qual podem livremente cancelá-lo sem custos e sem terem de alegar um motivo. O operador é obrigado a informar o consumidor deste direito antes da celebração do contrato.” mas penso que o senhor não me estava a compreender acabei por desistir . Voltei a ligar no dia seguinte e o senhor que me atendeu compreendeu toda a situação e o que eu estava a dizer, então o senhor disse que ia fazer anulação da renovação e que voltaria ao meu contrato anterior com o valor de 43,27€ por mês e com o termo de contrato a 24 de Fevereiro de 2025. Mas até hoje ainda não foi feito a alteração, e eu pergunto se para aceitar é na hora o porque de anulação ter que demorar tanto???
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@anarvsantos, boa tarde. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum vamos solicitar a reversão da alteração. Obrigado,
@Mário P. boa tarde,
Já enviei mensagem à 3 horas aguardo uma resposta.
E já agora outra coisa não consigo alterar o nome no fórum pois o nome de anarvsantos não está atual o meu nome é hernanimeira, obrigado.
@anarvsantos, bom dia. Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. Procedemos, no entanto, já à alteração do seu nickname de anarvsantos para hernanimeira.
Obrigado,
@Mário P. , boa tarde.
Espero que o mais rápido possível seja antes da próxima fatura para não criar mais constrangimentos. Desde já agradeço a alteração do nickname.
Boa tarde, ainda não consegui falar com ninguém, mas verifiquei que já restabeleceram o meu contrato anterior com o valor de 43,27€ por mês e com o termo de contrato a 24 de Fevereiro de 2025. Obrigado.
Boa noite @hernanimeira,
Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia, recebi agora mensagem da fatura de Novembro e o valor que vem a pagar é de 41.49€ em vez de 43.27€
Boa tarde @hernanimeira,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que leia o detalhe da fatura para mais informações.
Obrigado
Boa tarde a fatura em si é referente à renovação que eu pedi para cancelar para voltar ao contrato anterior com o valor de 43,27€ por mês e com o termo de contrato a 24 de Fevereiro de 2025.
Ou seja a fatura que recebi agora é como se não tivesse anulado a renovação.
Agradecemos o seu testemunho @hernanimeira. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Boa tarde, por coincidência, ou não, também fui contactada nesse preciso dia para renovar serviços com um preço inferior, Contudo, desde ai que o serviço de TV não funciona corretamente, logo, pretendo efetuar o cancelamento da renovação.
Cumprimentos,
Vanessa Simões
Bom dia, @Vanessa Simões
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