Skip to main content
Header

Boa tarde.

Desde cerca das 20h de sábado (09/11) que estou sem serviço.

Tanto na APP como na linha de apoio ao cliente recebo mensagens automáticas a dizer que está identificado uma avaria técnica na minha zona e que estará resolvida brevemente.

Sempre que chega à hora prevista de resolução, a previsão avança umas horas.

Não consigo falar com ninguém no apoio ao cliente porque sou sempre encaminhado para a mesma resposta automática.

Preciso de ter uma noção real da previsão de resolução pois estou em teletrabalho e está situação é inaceitável!

pode ser que dependa de intervenção no exterior que dependa de policiamento 

Boa tarde @jpgmn

Sugiro que partilhe o seu código postal para que os gestores da comunidade verifiquem. 

Obrigado.

O código postal é o 2820-302.

Obrigado,

João Neves

A mensagem que ouve quando liga é a mesma informação que os operadores também têm

Também estou sem serviço desde hoje às 10h45.

Código Postal 1685-226
Tenho a empresa parada e clientes furiosos.
Isto é inadmissível que nem uma resposta haja. (tendo em conta que passei 1h ao telefone a TENTAR falar com alguém da NOS)

Façam migrações com backups para o caso da dar para o torto e façam um bypass primeiro antes de tentarem por a nova rede 10Gb/10Gb em funcionamento.

@Luis Paulo Silva, bom dia. 
Lamentamos o transtorno.

A dificuldade está identificada e em fase de resolução, pelo que assim que tenhamos mais informação partilharemos. 
Obrigado,  

A dificuldade está identificada e em fase de resolução, pelo que assim que tenhamos mais informação partilharemos

Peço desculpa, mas estou a ouvir/ler que está identificado e em fase de resolução desde as 12h de ontem. E que serão breves.

Pelo telefone estava previsto que estaria resolvido:

Ontem até às 12h00
Depois até às 15h00
Depois até às 17h00
Depois até às 19h00
Depois até às 23h00

Esta noite às 23h50 até às 23h00
Esta noite às 4h30 até às 23h00
Agora até às 23h00

Compreendemos e mais uma vez lamentamos o transtorno, @Luis Paulo Silva
No entanto, o prazo é uma estimativa que nos é dada, infelizmente, pode ser estendido dada a complexidade. 
Obrigado, 

Desculpem mas isso é uma desculpabilização por parte da nos.

Eu contratei o serviço à nos e é vossa responsabilidade garantir o serviço contratado.

Já criei uma reclamação no site e assim que terminar o período de fidelização vou voltar à Meo. Pelo menos com eles nunca tive uma situação destas.

As vossas respostas são um engodo. Tenho a mesma situação em Corroios. 

Dia 09 até ao fim do dia

Dia 10 até ao fim do dia

Dia 11 até ao fim do dia

Dia 27 (!) até ao fim do dia.

Motivo pode ser necessidade de policiamento para cortar a estrada, ou um poste danificado que não será responsabilidade da NOS. A vossa página de ocorrências não é atualizada desde dia 07/11 e não avisam ninguém proativamente.

Além disso, os 20gb extra que dão para dados móveis, não é suficiente, dado que a vossa cobertura também tem falhas e nem screensharing consigo fazer para a TV. 

Compreendemos e lamentamos, @Blabla e @jpgmn

A situação está identificada e em fase de resolução. 
Obrigado,

@Mário P.  e um prazo de resolução real, arranja-se?

@Mário P.  se as respostas dadas são sempre em modo template, metam bots a responder e poupam dinheiro para resolver estes problemas externos à vossa responsabilidade - segundo afirmam. 

Agradecemos a sua sugestão, @Blabla. No entanto, não temos informações adicionais a fornecer. 

A situação está identificada e em resolução, conforme já esclarecido também o prazo indicado é de referência podendo ser no mesmo ou necessário prorrogar. 
Infelizmente, não conseguimos intervir. 
Qualquer questão adicional que tenha, fale connosco. 
Obrigado,

Voltou o serviço há minutos atrás.

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @jpgmn.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário