Bom dia,
Entrei em contato com o 16161, linha Nos Açores e após toda a exposição de condições, procedemos a renovação de contrato. A vendedora do outro lado da linha muito solicita explicou que iria receber um email para aceitar. Até aí tudo bem, recebi o email, abro o email e clico no “Carregue aqui” e abre uma página a dizer o seguinte:
“
Este site não foi testado
O site que você está tentando acessar é um potencial risco à segurança. A Trend Micro bloqueou este site de acordo com as políticas de segurança da rede.
https://token.nos-acores.pt/checktoken.php?token=QDQQK7RA2ULNJBV4J90FT4V3VF
Classificação em andamento. O Trend Micro Web Reputation está atualmente configurado para bloquear as páginas que não foram verificadas quanto à segurança.
Continuo para o site e escrevo “ACEITO”, no entanto fica em loop, inclusive depois diz que o site não é válido e não consigo fazer a validação.
Além de que fui tentar adicionar o pacote de serviços na app NOS e diz que os meus dados de cliente não são encontrados.
Se pudessem verificar se efetivamente está aceite ou não o contrato…. Agradecia.
Cumprimentos,
Verónica Moniz