Skip to main content
Header

Boa noite,

Recebi um contrato para assinar que não pedi, seguido de uma mensagem a dizer que a não resposta no prazo de 3 dias significava que aceito o contrato.  

Para além disto é impossivel encontrar um contacto de mail ou de envio de questões.  Vocês criam o problema e tornam impossível ao cliente resolve-lo sem custos de chamada, etc.

Ou se resolve imediatamente ou deixo de ser vossa cliente.

Cumprimentos.

Boa noite ​@Cssss

Segundo a Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto, que estabelece o regime jurídico aplicável às redes e serviços de comunicações eletrónicas, tem de aceitar ou não as novas condições. 

Obrigado. 

A questão não é aceitar ou não... não pedi qualquer alteração.  Mandam-me um contrato mais uma sms a dizer que se não disser nada em 3 dias concluem que aceito. Que serviço é este? 

A questão não é aceitar ou não... não pedi qualquer alteração.  Mandam-me um contrato mais uma sms a dizer que se não disser nada em 3 dias concluem que aceito. Que serviço é este? 

É uma situação lamentável, no entanto não aceitando a alteração não é válida. 

Pode e deve reclamar de forma a identificar o autor desta prática. 

Obrigado. 

Acabei de ver q consideraram aceite ontem às 9h16 e que ja estou fidelizada ate Novembro de 2026. Isto é claramente um abuso e ja pedi para rescindir todos os serviços.  Sou cliente da nos ha mais de 20 anos. Isto é inadmissível. 

@Cssss, bom dia. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado, 

Comentário