Como até agora alguns BUGS que foram reportados noutros tópicos não foram resolvidos, e vão aparecendo mais (e para que fique tudo centrado) resolvi criar este tópico… então vejamos:
SERVIÇOS que já não existem, e que agora aparecem SEM IMAGEM:
O Cliente NUNCA sabe se já tem a opção ACTIVA ou não… e se está a fazer o pedido de ACTIVAÇÃO ou DESACTIVAÇÃO da informação adicional (leia-se INFORMAÇÃO relativa ao PERÍODO de FIDELIZAÇÃO)
A própria informação do formulário é CONTRADITÓRIA
Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura
seguido de
Eu quero informação adicional em fatura
(exemplo, ESTA CONTA já TEM informação adicional em factura! no entanto o pedido aparece como “Eu quero informação adicional em fatura”)
Nota 15, nas paginas dos Pacotes, atualizar a info relativa à disponibilização do cartao NOS físico.
"(15) Cartão NOS apenas disponível nos pacotes com box de TV. Envio do cartão físico até 1 mês a partir da data de ativação do pacote. O Cartão NOS em formato digital estará disponível no perfil do cliente na App Cliente NOS 7 dias úteis após ativação."
Os números WTF EXCLUSIVOS 2015 têm uma informação totalmente distinta dos WTF EXCLUSIVOS (mais recentes), para além de que, os EXCLUSIVOS 2015 têm LINK para informação do TARIFÁRIO APLICÁVEL, o os exclusivos mais recentes não!
WTF EXCLUSIVO 2015
WTF EXCLUSIVO
MUITO CONFUSO e sem grande lógica… (A indicação VOZ GRÁTIS para todas as redes nacionais é ainda mais confusa e induz o cliente em erro! Indica que não existe limite de minutos… o que é falso. O mesmo se aplica às SMS - menos gravoso pois o limite são 15.000 :D)
INFORMAÇÃO ERRADA que leva o cliente a pensar que as chamadas para números 3xx e 800 SÃO COBRADAS a partir da REDE MÓVEL, o que é ERRADO!
Os números 3xx xxx xxx SÃO TOTALMENTE GRATUITOS da rede FIXA (tal como os 2xx xxx xxx e os 1xx xxx xxx) e estão INCLUÍDOS no PACOTE de minutos da rede MÓVEL.
Da mesma forma que, e é amplamente conhecido e deliberado pela ANACOM, todos os números 800 xxx xxx são números VERDES, GRATUITOS através da REDE FIXA E MÓVEL (portanto, SEMPRE gratuitos, seja qual for a origem da chamada): https://www.anacom-consumidor.pt/outros-numeros-de-tarifa-especial
Agradecemos o vosso alerta. Alguns dos temas já estavam identificados e em correção.
Olá @marcolopes,
A dificuldade referente à imagem de perfil, deverá ter sido temporária, uma vez que neste momento já não se verifica. Pode confirmar, por favor?
RESOLVIDO
Olá @marcolopes,
A dificuldade referente à imagem de perfil, deverá ter sido temporária, uma vez que neste momento já não se verifica. Pode confirmar, por favor?
Não é temporária… continua…
Olá @marcolopes,
Já experimentou limpar os cookies do seu browser? Qual é o browser que está a utilizar?
Olá @marcolopes,
Já experimentou limpar os cookies do seu browser? Qual é o browser que está a utilizar?
Uso geralmente o CHROME, e realmente no FIREFOX não acontece... Limpeza de COOKIES resolveu (aliás o site demorava muito a comunicar com um serviço para provavelmente obter o avatar…)
Olá @marcolopes,
Ficamos contentes que a situação esteja ultrapassada. Continuamos a trabalhar nos restantes temas.
(não existe, e o cliente fica sem saber quais as tarifas internacionais aplicáveis para este tarifário neste momento)
Boa noite!
Esta questão NUNCA foi resolvida… e neste momento NEM o LINK para o tarifário WTF EXCLUSIVO existe na área de cliente
O LINK costumava estar na consulta dos dados de TELEMÓVEL na área de cliente, ou na consulta de SALDO
Outra coisa que faz confusão é o NOME que dão ao tarifário (Tarifário PrePago com mensalidade) isto NADA diz sobre o tarifário em vigor!!!
Gostaria de ter acesso ao PREÇÁRIO COMPLETO das chamadas do meu tarifário (incluindo chamadas INTERNACIONAIS, serviços especiais, etc), como faço??
Neste momento não existe forma de CONSULTAR o tarifário detalhado dos TELEMÓVEIS.
Na área de cliente costumava existir um LINK na consulta dos dados / saldo do telemóvel, apontando para uma página com os detalhes do tarifário em questão (ainda que depois existissem links partidos, já era uma ajuda)
Em RESUMO: torna-se IMPOSSÍVEL o cliente saber o seu tarifário / CONDIÇÕES do seu serviço de telemóvel. A NOS deveria rever toda esta situação de tarifários, pois não existe grande justificação para esta falta de informação / clareza no que toca aos tarifários...
GOSTARIA DE SABER QUAIS AS CONDIÇÕES DE TARIFÁRIO para o WTF F EXCLUSIVO 2015 (agora nem o nome correcto aparece na área de cliente), nomeadamente COMUNICAÇÕES INTERNACIONAIS.
NOTA: Está a acontecer para qualquer tarifário (seja WTF, LIVRE, etc)
Na informação de EQUIPAMENTO relativo ao serviço INTERNET, a imagem relativa ao ROUTER 5v2 não é apresentada
Na informação de EQUIPAMENTO relativo ao serviço INTERNET, a imagem relativa ao ROUTER 5v2 não é apresentada
Por aqui igual. Eventualmente vão colocar. Demoraram também um pouco até adicionarem imagem nas boxes UMA v2 na Área de Cliente. Na App NOS Net a imagem do router 5.0 v2 está com a do 4.0. Também necessitam de atualizar.
Na app cliente NOS quase sempre nas áreas onde se tem de selecionar um dos serviços/moradas registados aparecem as mesmas mas de forma repetida por exemplo surgem 2 de cada.
Olá a todos,
@marcolopes, movemos o seu comentário para este tópico uma vez que se trata do mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Desde já, agradecemos o vosso alerta, nas diversas questões. Vamos verificar as mesmas.
Obrigada
Boa tarde a todos!
Reparei que a NOS REMOVEU?? (ou será “lapso”?) a opção de PERÍODO de FIDELIZAÇÃO da ÁREA de CLIENTE (mas apenas em “alguns” contratos??)
Alguns contratos são apresentados correctamente
Outros nem por isso!
Boa tarde a todos!
Reparei que a NOS REMOVEU?? (ou será “lapso”?) a opção de PERÍODO de FIDELIZAÇÃO da ÁREA de CLIENTE (mas apenas em “alguns” contratos??)
Alguns contratos são apresentados correctamente
Outros nem por isso!
Na minha área tem no fim da página
Boa noite a todos,
Acrescento ao comentário elucidativo do @Jose Rodrigues um tópico sobre o tema.
Não sou o único o notar este “problema”!!! Há mais clientes com o mesmo problema.
Diversos contratos NÃO estão a permitir a consulta do PERÍODO de FIDELIZAÇÃO na ÁREA de CLIENTE!!!
Testado na APP MÓVEL e APP WEB!
Tenho DUAS contas assim!
Ainda a semana passada consultei todas as fidelizações (estou a migrar contratos para a DIGI) e só depois do último UPDATE que a NOS fez à área de cliente (DESIGN) efectuado há alguns dias é que este problema se começou a revelar!
Boa noite @marcolopes,
Sugiro que altere a conta favorita na App my NOS desta forma e verifique novamente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.