Skip to main content
Header

no dia 20 out efetuei adesão telefónica do pacote de 39,49€ logo de seguida aderi online na promoção dos 29,49€. Fiquei a aguardar contacto e como não aconteceu liguei para confirmar que tinha sido aceito esta última adesão. O técnico foi montar o equipamento no dia 6 nov e no dia 11 nov recebi um sms com a fatura no valor de 36,24€. hoje 13 nov fui a uma loja NOS e disseram-me (pela 1ª vez) que os 29,49€ eram uma promoção de desconto de 13€ apenas por 4 meses e que tinha de ter débito directo e fatura eletrónica! Resumindo, esta fatura teria o valor de 36,24€, as 4 seguintes de 29,49€ e depois passaria a 42,49€ durante a obrigatoriedade do contrato, 24 meses.

Também ninguém, nem telefonicamente nem na loja me informaram que teria de pagar o que que que seja se cancelasse.

Agradeço esclarecimento sobre: 

1 - até quando posse cancelar dentro dos 14 dias, ou seja, se são corridos ou não

2 - se tenho de pagar algo se cancelar dentro do periodo experimental

Obrigada

Boa tarde @RSsa

Em relação às suas questões: 

1 - A lei apenas prevê que os consumidores possam cancelar livremente o contrato no prazo de 14 dias (seguidos) nos contratos celebrados à distância (por telefone, Internet, etc.) e no prazo de 30 dias nos contratos celebrados no domicílio do consumidor através de agentes porta-a-porta.

2 - Sugiro que leia a informação da ANACOM aqui

Obrigado.

Boa tarde @RSsa,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jorge C em esclarecer sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário