Ao aderir a um canal premium ( Eleven por exemplo ) mensal, a minha fidelizacao aumenta, ou não t qualquer tipo de influência no contrato de fidelizacao ?
Obrigado
Ao aderir a um canal premium ( Eleven por exemplo ) mensal, a minha fidelizacao aumenta, ou não t qualquer tipo de influência no contrato de fidelizacao ?
Obrigado
Obrigado
Não, não faria sentido não é ?
Obrigado... Questão de fazer sentido é discutível, pois por qualquer tipo de alteração a Nos aumenta sempre a fidelização... Agradeço a sua rápida resposta.
Obrigado
Obrigado... Questão de fazer sentido é discutível, pois por qualquer tipo de alteração a Nos aumenta sempre a fidelização... Agradeço a sua rápida resposta.
Obrigado
Sim, aumenta quando se trata de alterações ao contrato, inclusão de mais 1 telemóvel, troca de uma box ou router, nunca poderia ser pela adesão a um canal premium, então ninguém aderiria.
Tem razão,,, faz todo o sentido assim.
Sim, aumenta quando se trata de alterações ao contrato, inclusão de mais 1 telemóvel, troca de uma box ou router, nunca poderia ser pela adesão a um canal premium, então ninguém aderiria.
Há casos de promoções em canais premium que fideliza, 12 meses por exemplo.
Há casos de promoções em canais premium que fideliza, 12 meses por exemplo.
A pergunta refere-se à fidelização contratual (24 meses)
Olá
O
A subscrição de canais premium não renova o período de fidelização do pacote.
Obrigada
Boa tarde
tenho a promoção activa ELEVEN + BTV (19,99) durante uma anuidade.
existe agora outra promoção SPORTV + ELEVEN + BTV (39,99) anuidade.
se aderir pela box à nova promoção,, a mesma vai se sobrepor à antiga., começando nova anuidade, certo ?
ou ficaria a pagar as duas o que não faz muito sentido ??
obrigado
cmops
Pedro Mauricio
Á partida nem deve deixar aderir. É até acabar a 1º anuidade.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
As campanhas são dinâmicas e são atualizadas frequentemente.
Ao subscrever a uma campanha anual, esta pressupõe um período de fidelização de 12 meses, não podendo ser cancelada ou substituída por outra campanha no decorrer deste período.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, tenho a subscrição da Sport Motores que acaba hoje. Se cancelar, isso interfere com a minha fidelização? Agradeço antecipadamente a vossa melhor atenção. Obrigado
Boa tarde, tenho a subscrição da Sport Motores que acaba hoje. Se cancelar, isso interfere com a minha fidelização? Agradeço antecipadamente a vossa melhor atenção. Obrigado
Não interfere nada.
Continua nas mesmas condiçoes.
Só a renovação/alteraçoes de contrato/tarifario é que poderia mudar a fidelização, caso a tenha.
Adição/cancelamento de Canais premium não entram nessa condição.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Muito obrigado pela ajuda.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.