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Boa tarde, tento aceder à área do cliente NOS e é me apresentado este erro, nunca recebo o email com a confirmação do código e afirma que o email é inválido sendo que sempre foi o email que utilizei

Boa tarde @miguelallopes,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta situação ocorre apenas no acesso através da app mobile ou também em versão web em my.nos.pt?

Obrigado


Boa tarde e obrigado pela ajuda,

Verifico esta situação tanto na app como no site, já tentei com dados móvel e com o wifi de casa tanto no telemóvel como no computador

 


Caso coloque o meu username em vez do email no campo de login acontece isto


Nem com o número de telemóvel consegue?


O número de telemóvel solicita a criação de um novo registo então também não consigo

 


Boa tarde @miguelallopes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado


Acabei de proceder ao envio da informação conforme solicitado

Agradeço a ajuda e aguardo a vossa resposta


Agradecemos o seu testemunho @miguelallopes,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa noite @João H., havendo a possibilidade de receber o código por email, então eu gostaria também que fosse alterado o envio, em lugar do numero de telemovel queria que fosse enviado para o meu email.

Obrigado.


Boa noite @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e e-mail.

Obrigado


Boa noite @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e e-mail.

Obrigado

Enviado, 

Obrigado.


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