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Resposta

Não consigo fazer login na NOS


miguelallopes

 

Boa tarde, tento aceder à área do cliente NOS e é me apresentado este erro, nunca recebo o email com a confirmação do código e afirma que o email é inválido sendo que sempre foi o email que utilizei

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @miguelallopes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado

11 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2024

Boa tarde @miguelallopes,

Agradecemos a sua mensagem.

Esta situação ocorre apenas no acesso através da app mobile ou também em versão web em my.nos.pt?

Obrigado


miguelallopes
  • Autor
  • Kilobyte
  • November 12, 2024

Boa tarde e obrigado pela ajuda,

Verifico esta situação tanto na app como no site, já tentei com dados móvel e com o wifi de casa tanto no telemóvel como no computador

 


miguelallopes
  • Autor
  • Kilobyte
  • November 12, 2024

Caso coloque o meu username em vez do email no campo de login acontece isto


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 12, 2024

Nem com o número de telemóvel consegue?


miguelallopes
  • Autor
  • Kilobyte
  • November 12, 2024

O número de telemóvel solicita a criação de um novo registo então também não consigo

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 12, 2024

Boa tarde @miguelallopes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado


miguelallopes
  • Autor
  • Kilobyte
  • November 12, 2024

Acabei de proceder ao envio da informação conforme solicitado

Agradeço a ajuda e aguardo a vossa resposta


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2024

Agradecemos o seu testemunho @miguelallopes,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite @João H., havendo a possibilidade de receber o código por email, então eu gostaria também que fosse alterado o envio, em lugar do numero de telemovel queria que fosse enviado para o meu email.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2024

Boa noite @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e e-mail.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e e-mail.

Obrigado

Enviado, 

Obrigado.