Skip to main content
Header
marcolopes
Super User
Super User
December 17, 2019

Reporte de BUGS no site / área de cliente NOS

Como até agora alguns BUGS que foram reportados noutros tópicos não foram resolvidos, e vão aparecendo mais (e para que fique tudo centrado) resolvi criar este tópico… então vejamos:

SERVIÇOS que já não existem, e que agora aparecem SEM IMAGEM:

https://www.nos.pt/loja-pacotes/servicos/adicionais-tv

SERVIÇOS IRIS 100

30 Comentários

marcolopes
Super User
Super User
November 14, 2024

Boa tarde a todos!

Reparei que a NOS REMOVEU?? (ou será “lapso”?) a opção de PERÍODO de FIDELIZAÇÃO da ÁREA de CLIENTE (mas apenas em “alguns” contratos??)

Alguns contratos são apresentados correctamente

Outros nem por isso!

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 14, 2024

Boa tarde a todos!

Reparei que a NOS REMOVEU?? (ou será “lapso”?) a opção de PERÍODO de FIDELIZAÇÃO da ÁREA de CLIENTE (mas apenas em “alguns” contratos??)

Alguns contratos são apresentados correctamente

Outros nem por isso!

Na minha área tem no fim da página

Jorge C
Super User
Super User
November 14, 2024

Boa noite a todos, 

Acrescento ao comentário elucidativo do ​@Jose Rodrigues um tópico sobre o tema. 

Como consultar o período de fidelização na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.

marcolopes
Super User
Super User
November 14, 2024

Boa noite a todos, 

Acrescento ao comentário elucidativo do ​@Jose Rodrigues um tópico sobre o tema. 

Como consultar o período de fidelização na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.

Não muda nada!!!

Não sou o único o notar este “problema”!!! Há mais clientes com o mesmo problema.

Diversos contratos NÃO estão a permitir a consulta do PERÍODO de FIDELIZAÇÃO na ÁREA de CLIENTE!!!

Testado na APP MÓVEL e APP WEB!

Tenho DUAS contas assim!

Ainda a semana passada consultei todas as fidelizações (estou a migrar contratos para a DIGI) e só depois do último UPDATE que a NOS fez à área de cliente (DESIGN) efectuado há alguns dias é que este problema se começou a revelar!

Jorge C
Super User
Super User
November 14, 2024

Boa noite ​@marcolopes

Sugiro que altere a conta favorita na App my NOS desta forma e verifique novamente. 

Como definir a conta favorita na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
November 15, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@marcolopes assim como a partilha ​do ​@Jose Rodrigues e ​@Jorge C.

De forma a podermos analisar a situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato em que verifica esta dificuldade.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
marcolopes
Super User
Super User
November 15, 2024

Boa noite ​@marcolopes

Sugiro que altere a conta favorita na App my NOS desta forma e verifique novamente. 

Obrigado.

Não resolve nada… já tentei tudo. Faço gestão de 4 contas. TODAS as contas tiveram a opção relativa ao período de fidelização. Neste momento, 2 CONTAS não têm essa opção!

Já removi a opção de FAVORITO de todas as contas… mesmo problema.

Testado na APP MOBILE e APP WEB.

Testado em CHROME e FIREFOX.

NÃO sou o único com este problema...

Jorge C
Super User
Super User
November 15, 2024

Boa noite ​@marcolopes

Obrigado.

Não resolve nada… já tentei tudo. Faço gestão de 4 contas. TODAS as contas tiveram a opção relativa ao período de fidelização. Neste momento, 2 CONTAS não têm essa opção!

Nesse caso sugiro que envie a mensagem privada anteriormente solicitada com o NIF das contas. 

Obrigado.

marcolopes
Super User
Super User
November 15, 2024

Boa noite ​@marcolopes

Obrigado.

Nesse caso sugiro que envie a mensagem privada anteriormente solicitada com o NIF das contas. 

Obrigado.

Obrigado, mas prefiro não o fazer já, porque no passado tive de pedir uma intervenção idêntica devido ao mau funcionamento da AGREGAÇÃO de CONTAS na área de GESTÃO (quando a NOS fez um dos primeiros upgrades ao sistema) e isso causou uma confusão tremenda… tendo a NOS feito um RESET À minha CONTA, obrigando-me a adicionar todos os contratos que estão sob a minha gestão, tendo-me causado enormes transtornos.

Não acredito que desta vez seja necessária uma medida tão radical, mas não quero arriscar.

Acredito que a NOS vá ter mais reclamações sobre este tema, e com certeza irá resolver a questão.

Entretanto vou passar a informação para os clientes estarem atentos à informação da FACTURA, porque essa é a informação LEGALMENTE obrigatória, e faz fé para qualquer necessidade de rescisão contratual.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 16, 2024

Bom dia, ​@marcolopes
Não o querendo fazer, infelizmente, não conseguimos intervir. Deste modo, sugerimos que entre em contacto connosco através dos meios alternativos indicados no site. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.