Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @marcolopes assim como a partilha do @Jose Rodrigues e @Jorge C.
De forma a podermos analisar a situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF associado ao contrato em que verifica esta dificuldade.
Obrigado
Boa noite @marcolopes,
Sugiro que altere a conta favorita na App my NOS desta forma e verifique novamente.
Como definir a conta favorita na my NOS | Forum NOS
Obrigado.
Não resolve nada… já tentei tudo. Faço gestão de 4 contas. TODAS as contas tiveram a opção relativa ao período de fidelização. Neste momento, 2 CONTAS não têm essa opção!
Já removi a opção de FAVORITO de todas as contas… mesmo problema.
Testado na APP MOBILE e APP WEB.
Testado em CHROME e FIREFOX.
NÃO sou o único com este problema...
Boa noite @marcolopes,
Sugiro que altere a conta favorita na App my NOS desta forma e verifique novamente.
Obrigado.
Não resolve nada… já tentei tudo. Faço gestão de 4 contas. TODAS as contas tiveram a opção relativa ao período de fidelização. Neste momento, 2 CONTAS não têm essa opção!
Nesse caso sugiro que envie a mensagem privada anteriormente solicitada com o NIF das contas.
Obrigado.
Boa noite @marcolopes,
Obrigado.
Nesse caso sugiro que envie a mensagem privada anteriormente solicitada com o NIF das contas.
Obrigado.
Obrigado, mas prefiro não o fazer já, porque no passado tive de pedir uma intervenção idêntica devido ao mau funcionamento da AGREGAÇÃO de CONTAS na área de GESTÃO (quando a NOS fez um dos primeiros upgrades ao sistema) e isso causou uma confusão tremenda… tendo a NOS feito um RESET À minha CONTA, obrigando-me a adicionar todos os contratos que estão sob a minha gestão, tendo-me causado enormes transtornos.
Não acredito que desta vez seja necessária uma medida tão radical, mas não quero arriscar.
Acredito que a NOS vá ter mais reclamações sobre este tema, e com certeza irá resolver a questão.
Entretanto vou passar a informação para os clientes estarem atentos à informação da FACTURA, porque essa é a informação LEGALMENTE obrigatória, e faz fé para qualquer necessidade de rescisão contratual.
Bom dia, @marcolopes.
Não o querendo fazer, infelizmente, não conseguimos intervir. Deste modo, sugerimos que entre em contacto connosco através dos meios alternativos indicados no site.
Obrigado,