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Como até agora alguns BUGS que foram reportados noutros tópicos não foram resolvidos, e vão aparecendo mais (e para que fique tudo centrado) resolvi criar este tópico… então vejamos:

 

SERVIÇOS que já não existem, e que agora aparecem SEM IMAGEM:

https://www.nos.pt/loja-pacotes/servicos/adicionais-tv

SERVIÇOS IRIS 100

 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@marcolopes assim como a partilha ​do ​@Jose Rodrigues e ​@Jorge C.

De forma a podermos analisar a situação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato em que verifica esta dificuldade.

Obrigado


Boa noite ​@marcolopes

Sugiro que altere a conta favorita na App my NOS desta forma e verifique novamente. 

Como definir a conta favorita na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.

 

Não resolve nada… já tentei tudo. Faço gestão de 4 contas. TODAS as contas tiveram a opção relativa ao período de fidelização. Neste momento, 2 CONTAS não têm essa opção!

Já removi a opção de FAVORITO de todas as contas… mesmo problema.

Testado na APP MOBILE e APP WEB.

Testado em CHROME e FIREFOX.

NÃO sou o único com este problema...


Boa noite ​@marcolopes

Sugiro que altere a conta favorita na App my NOS desta forma e verifique novamente. 

Como definir a conta favorita na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.

 

Não resolve nada… já tentei tudo. Faço gestão de 4 contas. TODAS as contas tiveram a opção relativa ao período de fidelização. Neste momento, 2 CONTAS não têm essa opção!

Já removi a opção de FAVORITO de todas as contas… mesmo problema.

Testado na APP MOBILE e APP WEB.

Testado em CHROME e FIREFOX.

NÃO sou o único com este problema...

 

Nesse caso sugiro que envie a mensagem privada anteriormente solicitada com o NIF das contas. 

Obrigado.


Boa noite ​@marcolopes

Sugiro que altere a conta favorita na App my NOS desta forma e verifique novamente. 

Como definir a conta favorita na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.

 

Não resolve nada… já tentei tudo. Faço gestão de 4 contas. TODAS as contas tiveram a opção relativa ao período de fidelização. Neste momento, 2 CONTAS não têm essa opção!

Já removi a opção de FAVORITO de todas as contas… mesmo problema.

Testado na APP MOBILE e APP WEB.

Testado em CHROME e FIREFOX.

NÃO sou o único com este problema...

 

Nesse caso sugiro que envie a mensagem privada anteriormente solicitada com o NIF das contas. 

Obrigado.

 

Obrigado, mas prefiro não o fazer já, porque no passado tive de pedir uma intervenção idêntica devido ao mau funcionamento da AGREGAÇÃO de CONTAS na área de GESTÃO (quando a NOS fez um dos primeiros upgrades ao sistema) e isso causou uma confusão tremenda… tendo a NOS feito um RESET À minha CONTA, obrigando-me a adicionar todos os contratos que estão sob a minha gestão, tendo-me causado enormes transtornos.

Não acredito que desta vez seja necessária uma medida tão radical, mas não quero arriscar.

Acredito que a NOS vá ter mais reclamações sobre este tema, e com certeza irá resolver a questão.

Entretanto vou passar a informação para os clientes estarem atentos à informação da FACTURA, porque essa é a informação LEGALMENTE obrigatória, e faz fé para qualquer necessidade de rescisão contratual.


Bom dia, ​@marcolopes
Não o querendo fazer, infelizmente, não conseguimos intervir. Deste modo, sugerimos que entre em contacto connosco através dos meios alternativos indicados no site. 
Obrigado,


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