Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
January 6, 2020
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

Ofertas Área de Cliente

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

321 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    May 1, 2023

Boa tarde @Manuela C40,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o código postal da zona em que nota a falha de cobertura de rede móvel, e que equipamentos utilizou para testar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 1, 2023

É na zona do Camarção 3080-752 Figueira da Foz.  Obrigada 

João H.
    Gestor da comunidade
    May 1, 2023

Boa tarde @Manuela C40,

Agradecemos o seu testemunho. 

Não identificámos falhas na cobertura de rede móvel no local.

As dificuldade que nota recaem sobre o acesso à internet ou comunicações móveis como chamadas ou SMS? 

Testou mais do que um equipamento?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 1, 2023

Boa tarde @Manuela C40,

Não identificámos falhas na cobertura de rede móvel no local.

As dificuldade que nota recaem sobre o acesso à internet ou comunicações móveis como chamadas ou SMS? 

Testou mais do que um equipamento?

Obrigado 

A falha desta vez foi o acesso Wi-Fi nos telemóveis, desde as 10.45h até às 15.36h.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 1, 2023

Boa tarde @Manuela C40,

Detalhe-nos, por favor, o que ocorreu.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com recurso ao nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

Kilobyte
    May 21, 2023

Tento contactar a NOS mas torna-se demasiado difícil. Entretanto, devo ter sido contactado mas não sei onde descobrir o contacto. Fiz (não me lembro e desconfio muito de ter feito) 4 seguros de equipamentos ou de telemóveis a 1,99 € cada um, mas já não tenho equipamentos novos para mais de um ano. Há qualquer coisa que não bate certo. Depois, não consigo falar com ninguém, o que se torna muito conveniente para a empresa. Digo isto porque, se não me resolvem o problema, passa a ser conveniente dificultar o contacto. Tentaram me ligar para o telemóvel mas, por incrível que pareça, foi considerado Spam e nem ouvi o toque. Não sei qual o meu número de processo ou de cliente.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 21, 2023

Boa tarde @Rui Noel Alves Vera Cruz

Estamos aqui para ajudar. 
    Deste modo, e para o podermos fazer, ao verificar como estão ativos 4 seguros, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 26, 2023

Bom dia, já sou cliente da NOS, desde Janeiro, e quanto tornei-me cliente disseram que tinha direto ao cartão cinema, mas até agora não tenho acesso. aguardo uma resposta vossa. obrigada

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 26, 2023

Bom dia @Silvina Maria Alves Fernandes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Sim, o cartão NOS fica disponível até 5 dias úteis após a instalação dos serviço na App NOS. Diga-nos, por favo, já associou os seus serviços à Área de Cliente. Se não, saiba como o fazer em: 

O cartão NOS fica disponível em “Vantagens”. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 20, 2023

Bom dia Senhora ? ou Senhor

Tanto tralala por coisas Simples

A minha questão é simples, como desativar um servicio furnecido pela NOS.  ( TV par satellite entre outros )

No dia 19 de julho 2023 dirigime a uma loja da Nos para dar fim a este servicio  tv satellite. Ok   N° do pedido INC000136630663.

Continuo a receber as faturas mas não as pago. Se as pessoas que estão ao atendimento não são responssavéis que dêem o lugar a outro. Para fazer um contrato é facil ,para sair dele  meu deus tem que se dar a volta a Portugal e vir ao principio e continuar de novo. Para ter uma resposta é precisei de  ir ao livro de reclamações .

O servicio esta ainda ativo.  Fora de serviço da minha parte desde o 19 de julho.

Contacteio por mail o servicio de faturas, resposta ?este mail é só para faturas. É um serviço formidable?

Gostaria de saber porquê na minha conta não existe nada  e não conheço a seguida do pracesso .

O meu mail de contacto é o mesmo das faturas.Por telefone não vale a pena estou fora de rede e é triste que se tiver de telefonar o n°é pago da ultima vez que telefonei foram 50€ resposta todos servicios etao ocupados espere por favor tralatralatralala .

Espero que alguém  me informe da situação et que por mail que existe nos dados da NOS.

A pessoa que lê este comentario que desculpe se estou nervoso mas a situação é triste.

Bom Domingo e boa Semana

A.Almeida