Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Tenho a app ha alguns meses. Desde de ontem que quando abro a app e tento ver tv o ecrã fica preto. Podem ajudar?
Boas quando tento entrar na app vai para o site da nos e não consigo aceder.
Tenho a app iris remote. E tenho duas box's. Apartir do momento que escolhi uma das box's agora assume sempre a mesma e não me dá hipótese de escolha. Quero passar para a outra box e não sei como! Já desinstalei e instalei a app várias vezes e assume sempre a mesma box.
Mudar idioma na NOS TV é impossível porquê?
boas mais uma atualização com bugs versão 9.8.6 em android 6 e 7 não deixa visualizar as gravações dá erre e fecha a app
Porque não recebo o código para inserir na aplicação nos share na box Uma? Diz que vão enviar para o meu email e não recebo nada
São de uma inutilidade absoluta excepto a excelente NOS TV. A aplicação "cliente NOS" remete para o browser, logo é inuitil; a NOS net não funciona apesar de reunir todas as condições para que tudo funcionasse bem (erro id 6); a "NOS telefone" é mais uma que não funciona pois na área de cliente nem aparece a opção para activar a app. Enfim, tantas app's inuteis para uma outra "NOS TV" que é simplesmente genial!
Boa noite a mais de um mês que não consigo aceder a APP Nos TV. Indica que não é possível abrir a aplicação. Já desinstalei e voltei a instalar e a situação mantém se. Podem ajudar??
Boa tarde, Gostaria de saber se é possível (e como o fazer) criar mais de um utilizador para usar a app NOS TV? A questão prende-se com outra pessoa do agregado familiar direto também poder usar o NOS TV, mas sem eu ter de lhe facultar a minha password pessoal.
não consigo iniciar a app da nos tv no ipad, diz-me que a password esta incorrecta, quando nos outros dispositivos logo-me com esta password sem problema.. do que poderá ser?
boa tarde, eu estou na Holanda e uso bastante a app da nós TV e de repente deixar de conseguir entrar e diz erro id 10, já fartei de ligar e está tudo bem e até hoje ainda ando assim a 2 semanas. Aconteceu com mais alguém?
Aderi ao nos play. Já está ativo na box contudo, não consigo aceder na app. Entrei através da app nos tv, com os meus dados, mas a única coisa que aparece são trailers e não efetua download. Eu coloco o pin por defeito(5555),estará aí o problema? Obrigada
Boa noite, tenho a app nos tv e associados a minha conta tenho dois serviços que atraves da minha área de cliente estão associados. Quando inicio a app Nos TV abre apenas num dos serviços sem me dar hipotesse de abrir no outro serviço que tenho e que gostaria de utilizar. Tenho de ter dois perfis sendo que estão os dois serviços associados. ha cerca de um mês conseguia aceder e quando iniciava a app perguntava sempre se queria um ou outro serviço.
OK, a publicidade refere-se à app NOS Net, e que o api muda a password do WiFi para eles virem jantar e tal... Mas, o que adianta mudar a password do WiFi, SE A VOLTAM A DESCODIFICAR EM SEGUNDOS?? Pois bem, eu fiz aqui o teste em casa e sinceramente... Mudei a pass 4 vezes, e dessas 4 vezes eu a consegui descodificar em nenhum problema. A publicidade devia ser: os filhos viram que o pai mudou a pass, não há problema, saca do telemóvel ou do pc, e volta a navegar como se nada fosse.;) https://www.youtube.com/watch?v=SoFskQlPZ0Q Fica aí o video que está a passar nas televisões.
Boas, Gostaria que me esclarecessem como devo resolver o erro (erro id 05) que surge quando tento visualizar conteúdos referentes aos ultimos 7 dias na app NOS tv? Equipamento: samsung s7 So: android oreo
Deixei de conseguir fazer downloads de nenhuma série, ás vezes diz "Lamentamos, o Nos Play foi interrompido" outras diz que não tenho autorização para ver aquele conteudo, outras quando carrego no download aparece logo renovar. Já fiz limpeza á cache e dados e continua na mesma, ja desinstalei e instalei e nada... Tenho um wiko u feel prime Obrigado
O Firefox está quase a ser compatível com a NOSTV. Para já só nas versões beta e Nightly (ou outras experimentais) Boas notícias para os que gostam do Firefox como eu. Já estava rápido e agora finalmente vai ficar compatível com a NOSTV. Para já só nas versões Beta e Nightly. Na normal ainda não mas deve passar na próxima atualização. Penso eu de que... Exige um ou dois truques mas isso é o menos... useragent do chrome ou edge que me lembre Nightly Beta Normal atualizado
Desde há uns tempos q a app deixou de iniciar no meu telemóvel. Mesmo após desinstalar e voltar a instalar. Têm tido mais utilizadores com este tipo de anomalia? Huawei P smart com a versão 8.0.0 do Android.
Não consigo ligar a nós tv. Dá a informação "NÓS PAROU", pare a ligação e volte a ligar Não resulta. Já desinstalei diversas vezes e não resultou. Já limpei a "cache e os dados" , e nada faz. Está instalado há quase dois anos neste telemóvel Samsung Galaxy S 7, e funcionava bem. Que fazer agora?.Já não sei que fazer. Agradeço que me informem. Obrigado. Alfredo Mendes.
Boa noite. Seria possível que alguém da NOS explicasse o porquê de terem retirado os canais FOX Crime FOX Comedy e FOX Movies da grelha de canais disponíveis na Apple NOS TV? Estes eram os canais que eu mais via através da APP e adoro as séries que têm, pois em casa só querem ver novelas. E agora também não consigo ver os programas anteriores pois aparece sempre o erro ID28 em todos os canais. Alguém teve o mesmo problema? Como resolver? Desde já obrigado
Já não é a primeira vez que eu acedo à app da nos no meu PC, ela abre e começa a funcionara a 100%, mas depois deixa de funcionar e o canal que estou a ver fica como se tivesse em pausa, sem eu mexer em qualquer coisa. Tenho de fechar a app e voltar a abrir e esperar que não volte a acontecer, mas isso é impossível pois acontece sempre e é bastante incomodativo. :@:@ Espero que esta mensagem chegue a quem faz a programação e manutenção da App Aguardo impacientemente uma nova actualização da app.
Nunca foi perfeito na verdade, mas nas últimas 2/3 semanas tem sido terrível o funcionamento no portal NosTV. Não há um programa em playback que consiga ver completo praticamente, e os poucos que consigo têm imensas paragens e falhas pelo meio, constantemente a bloquear ou a reiniciar. E não se tratar de falta de sinal, pois está tudo ok com a internet. Além do mais, vários programas para ver no playback têm a gravação "mal feita", pois há certos instantes da gravação onde ela volta SEMPRE ao início com a mensagem "a carregar vídeo". E isto já confirmei que acontece exatamente nos mesmos sítios tentando em vários browsers em computadores diferentes, sendo mesmo portanto o erro no vosso produto/gravação. Neste momento, para mim, a App NosTV no desktop está para lá de inutilizável, pelo menos para playback. Em tempo real ainda vai funcionando sem grandes problemas. De resto, usar a "suposta" possibilidade de ver programas anteriores no pc, para esquecer, erros atrás de erros. In
Tenho um pacote nos 5 e gostava de saber se ao utilizar a nos tv com a internet móvel o tráfego utilizado e extra plafon ou temos algum tráfego limite para usar na nos tv? Tenho 7gigas de internet movel e iris na tv Obrigado desde já
Boa tarde, Tenho a app NOS TV instalada no computador e, com alguma regularidade a app falha, os episódios param de reproduzir e não consigo voltar a reproduzir sem reiniciar a app. Quando vejo no telemóvel isto não acontece. Ultimamente também tem acontecido que a imagem/logotipo dos canais não aparece no navegador dos canais, em vez disso aparece um quadrado com uma cruz. Isto é problema da app ou da ligação da internet? Cumprimentos, CatarinaCarvalho
Desde que comprei o all in one em novembro com acesso atraves de fon zon, que a net funciona perfeitamente mas a tv nao. Alguns canais estrangeiros vejo relativamente bem, por vezes com quebras de ligacao mas os canais portugueses comeca por passar uma imagem e quando quebra nao retoma, so passado horas retoma e volta a quebrar e surge um erro. Ja vos aconteceu? A net funciona bem. So a nostv e que nao. Digam como posso resolver por favor. Obrigado
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.