Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
twnho uma questao tenho 2 canais adultos ativos no.meu pacote tv mas nao me aparecem na app nos tv.? e normal?
Boa tarde, Quando tento ver na APP ou no Site da NOS TV o canal Fox Comedy este não dá qualquer tipo de vídeo, coisa que tanto quanto consigo perceber não acontece em mais nenhum canal. Gostaria de saber se é um problema conhecido com solução ou não. Agradecida.
Boa Noite, Eu vejo bem a NOS no pc, mas aparece constantemente o erro ID.15, chateia porque la esta a janela de volta e meia, sabem o motivo?
Para quando a atualização da APP IRIS REMOTE e m.Ticket?
Boa noite, Não tenho o serviço NOS play, no entanto através de uma outra conta que tem o serviço activo, verifiquei que nas séries, neste caso, X-Files, aparece lá NOVA TEMPORADA, no entanto após entrar para ver, aparece somente a 1º temporada. Ora ou ainda estamos em 1993 que foi quando se iniciou a 1º temporada dos X-Files ou então, realmente estamos em 2018, quando se iniciou a 11º temporada. Eu agradecia esclarecimentos, mas pelo que já vi, NOS play não é um bom serviço, quando enganam os clientes de uma forma tão absurda.
Tenho o NPlay. Na minha área de cliente aparece direito, mas agora na tv pede para subscrever outra vez. Alguém tem o mesmo problema? Aconteceu na virada do ano. Não sei se não é um glitch dos sistema da NOS.
Em casa é utilizado o mesmo perfil , o msmo o pin e tudo corre bem... Antes no telemovel, a "NOS TV" tambem corria bem, acontece que á cerca de um mês para cá já não aceita o pin no mesmo e único perfil criado... Será porquê ? :?
Estou a aproveitar a oferta natal , nos play, decidi instalar a app nos play no meu tablet para facilitar a procura de filmes e séries, queria utilizar a funcionalidade "ver na box" mas não funciona, ao enviar para a box iris, a imagem fica preta durante 1 segundo e volta ao canal onde estava. "ver na box" com a app nos play está desativada para a iris? E sim, tenho a box iris selecionada no perfil da app.
Boa noite, Sempre que estou a ver a televisão no computador através da Nos TV, vejo qualquer canal e passado cerca de 1 minuto, a imagem bloqueia. Já instalei a app no pc mas acontece exactamente o mesmo. Gostaria de saber o que poderei fazer para o sistema voltar a funcionar normalmente. Obrigado. Cumprimentos, Celsa Costa Santos
Ires remote deixou de funcionar dando o erro id 100 alguem sabe como resolver uma vez que o apoio ao cliente nao consegue
Afinal de contas, qual é o objectivo desta app se, como administradora, não consigo se quer ter uma visão geral de todas internet's móveis existentes no meu pacote e fazer uma distribuição do plafond entre os mesmos?! Tenho um pacote tv (internet fixa - 120Mbps +voz+tv) c/ 3 cartões (sendo que um deles tem 3 gb) e 1 cartão de dados c/7gb. Instalei a APP e apenas vejo os dados do meu cartão c/ 3 GB.
Tenho NOS4 em casa, ha poucos dias consegui ter acesso aos canais TVCine e agora ja nao os tenho. Pk razao é que isso aconteceu?
Sou cliente NOS 5 Iris. Segundo as informações disponibilizadas pela NOS, a app NOS SHARE funcionará na tv, no smartphone e no pc para clientes UMA, no pc para clientes satélite, e na tv para clientes IRIS. Acontece que a app nunca funcionou na tv, a última previsão de resolução do problema foi para 17 de Novembro, quase há um mês. Será que haverá novidades?
Como nova cliente, recebi no meu telemovel um código para ativar o nos play, a questão é a seguinte: será que ao ativar a factura não irá aumentar?
Desde de alguns dias atraz que a NOS TV está com problemas. Há alguns canais como a sic noticias, cm tv, que pura e simplesmente não funcionam, canais onde a imagem inicia e pára logo e ainda outros canais onde durante algum tempo funcionam e deixaram de funcionar
Boa noite, No inicio do mês de outubro deixei de conseguir ver televisão através do site https://nostv.pt/. Sendo que sempre que tento aceder ao site para ver televisão a mesma aparece-me em branco... Informo ainda que antes do mês de outubro conseguia ver televisão no PC através do site mencionado anteriormente. Solicito assim a vossa ajuda para a breve resolução deste problema. Grata pela atenção Cláudia Neves
Como posso instalar o NOS TV APP no meu JVC Smart Tv J6300?
Boa noite. Tento instalar a aplicação da NOS para Windows 10, mas aparece a dizer "Try again later. Something happened on our end". Alguém me sabe dizer porque não dá? Já tentei em diferentes dias...
Há cerca de uma semana estas aplicações deixaram de funcionar no Chrome ao tentar ver os vídeos, ficando paradas com a mensagem "A carregar vídeo...".
boa tarde desde sempre que a app em android tem tido problemas de buffering a nivel de ver os programas para traz de momento deixa visualizar e até é rápido o seu inicio mas a meio do programa deixa de ter buffering fica a imagem congelada isto é uma situação recorrente sempre teve altos e baixos gostaria que resolve-sem o problema para mim o problema está na app pois tem pouco buffering devia de se poder aumentar o buffering para evitar este tipo de problema os equipamentos que tenho ligados para visualizar estão todos ligados por cabo de rede com placa de rede gigabite por isso não é um problema de ligação á Internet com um pacote de ligação de 100 MB .
Bom dia, A minha filha activou o serviço N-Play, via Box, depois de uma publicidade "enganosa" que recebeu no seu telefone via mensagem escrita. Tivemos que esperar um mês para desativar o serviço. Hoje fui desativa-lo e o sistema na área de cliente diz-me que o serviço estará activo até 31/10/17 e só nesta data será desactivado. Esta brincadeira custou-me 7,5€ em setembro e custará mais 7,5€ em Outubro. Pergunto se não existe a possibilidade de desativar mais cedo? Obrigado.
Bom dia, Gostaria de saber a razão de a maior parte dos vossos apps (e estou a falar como cliente de há 15 anos) no sistema operativo Android, serem só a partir das versões 4.3 e superior (especialmente nos Apps NOS.TV e N.PLAY). É que para quem tem telemóveis com versão abaixo (alguns deles em casa são versão 4.2) não consegue usufruir dessas aplicações. Acho que seria de bom tom, poder chegar ao máximo de clientes nas versões Android, pelo menos a partir da versão 4.0.!!!!
boas depois de ver um topico relacionado, preciso mesmo perguntar. posso usar o Hola VPN gratis num tablet no estrangeiro para ver NosTV e Nplay? Link / https://play.google.com/store/apps/developer?id=Hola&hl=pt_PT Caso seja possivel, sera que isto e seguro? ja que as apps pedem o nome de utilizador e password, sera seguro? Vou trabalhar para o estrangeiro e quero ver os conteudos que pago em portugal. Podem ajudar?
Tenho a APP NOS TV a correr numa Android TV BOX Beelink, no smartphone e também uso no Microsoft Edge do PC. Em praticamente todas as plataformas que uso a APP, desde esta última actualização com maior frequência, tenho sentido os seguintes sintomas: - demora imenso tempo a carregar a imagem de um determinado canal; - faz freeze na imagem constantemente (mesmo em baixa qualidade!), muitas vezes voltando para a RTP 1 ou simplesmente aparecendo o erro ID15 e outro que já não me lembro do ID. De referir que a minha ligação tem sempre mais de 30MB de download, portanto não será da ligação; - em especial na aplicação instalada na Box Beelink, quando clico em outro canal, demora quase um minuto a mudar de canal. Alguém sabe o que se passa? Serão apenas problemas de streaming da NOS?
Posso usar a App Nos Telefone fora de Portugal com o ZonHub desligado? Quando se vai de férias para o estrangeiro é por costume, desligar os equipamentos electrónicos da casa, se assim for, ainda é possível usar a App Nos telefone?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.