Skip to main content
Tenho o Nosplay subscrito, mas quando faço login não me permite aceder ao serviço através do pc
Tenho o Nosplay subscrito, mas quando faço login não me permite aceder ao serviço através do pc Qual é o browser que tem no pc ?
A questão não é o browser. Faço login. Vejo traillers, mas diz q serviços não estão subscritos, mas os mesmo estão. É uma questão do user. Microsoft Edge
A questão não é o browser. Faço login. Vejo traillers, mas diz q serviços não estão subscritos, mas os mesmo estão. É uma questão do user. Microsoft Edge Sendo que o serviço de apoio técnico ao cliente é prestado gratuitamente, acho que o melhor é ligar o 16990, opção 3 onde uma equipa técnica pode proceder a algum despiste que se torne necessário para encontrar a resposta para o seu problema. No Fórum tal procedimento não é possível.
Bem-vindo ao Fórum NOS @MauroX, :)



Queremos ajudá-lo.



Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Bem-vindo ao Fórum NOS @MauroX, :)



Queremos ajudá-lo.



Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.


sim mantém-se, já liguei para a linha várias vezes e não me resolve a situação.Este assunto já foi reportado há 10 dias na linha. Segunda avançarei para resolução de contrato e mudança de operador.

Comentário