Experiência Negativa
Venho por meio desta, registar o meu descontentamento com a empresa NOS. Realizei um plano no mês de dezembro de 2018. No momento do contrato questionei sobre cobrança em caso de alteração de morada e fui informada que não existiria nenhuma taxa para este procedimento, visto que sabia que iria trocar de morada em três meses.
Durante o período entre dezembro/2018 e março/2019 tive diversos problemas de sinal da internet, tendo ligado diversas vezes para a NOS para corrigir e nunca foi devidamente corrigido, atendente mandava fazer diversos testes e no final não mudava nada.
No dia 21 de março compareci na loja do cidadão do Porto para solicitar alteração de morada e conversando com a atendente Cátia, a mesma me relatou que não teria a cobrança da taxa, soube do valor de 80 euros. A mesma pediu para preencher um documento (nº 00063294), onde descrevi os fatos e solicitei a isenção dos 80 euros, visto o relato inicial. Nunca recebi retorno sobre meu pedido, portanto acreditava estar solucionado este problema.
Ontem, para minha surpresa, recebo uma fatura com a taxa de 80 euros referente a “Intervenções técnicas – alteração de morada”.
Diante do relatado acima, após inúmeras ligações reclamando do sinal, e principalmente, da cobrança indevida da alteração de morada, deixo aqui registrado meu total descontentamento com a NOS.
Durante o período entre dezembro/2018 e março/2019 tive diversos problemas de sinal da internet, tendo ligado diversas vezes para a NOS para corrigir e nunca foi devidamente corrigido, atendente mandava fazer diversos testes e no final não mudava nada.
No dia 21 de março compareci na loja do cidadão do Porto para solicitar alteração de morada e conversando com a atendente Cátia, a mesma me relatou que não teria a cobrança da taxa, soube do valor de 80 euros. A mesma pediu para preencher um documento (nº 00063294), onde descrevi os fatos e solicitei a isenção dos 80 euros, visto o relato inicial. Nunca recebi retorno sobre meu pedido, portanto acreditava estar solucionado este problema.
Ontem, para minha surpresa, recebo uma fatura com a taxa de 80 euros referente a “Intervenções técnicas – alteração de morada”.
Diante do relatado acima, após inúmeras ligações reclamando do sinal, e principalmente, da cobrança indevida da alteração de morada, deixo aqui registrado meu total descontentamento com a NOS.
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