Boa tarde,
Apos atualização deixei de conseguir aceder a aplicação.
Ao tentar entrar, aparece o erro 31 e pede para instalar o chrome que, após instalado, não assume e direciona para a play store
Página 1 / 1
Apos atualização deixei de conseguir aceder a aplicação.
Ao tentar entrar, aparece o erro 31 e pede para instalar o chrome que, após instalado, não assume e direciona para a play store
O browser que uso é o opera mas, como pedia na aplicação, instalei o chrome (que a app) não reconhece e ja tentei de tudo sem sucesso.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @AndreMendes .
Qual é a marca e modelo, e o sistema operativo do seu equipamento?
Qual é a marca e modelo, e o sistema operativo do seu equipamento?
É um samsung note 5 com android 6.0.1
E o problema nao esta no dispositivo nem nos browsers porque antes desta atualização sempre funcionou.
O problema esta na aplicação
E o problema nao esta no dispositivo nem nos browsers porque antes desta atualização sempre funcionou.
O problema esta na aplicação
Algum motivo especial para nao obter resposta??
Resolvi o problema deinstalando o Opera. O NOS TV e NOS Net passou novamente a funcionar em qualquer telemovel.
Obrigado.
Pode ajudar. 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.