Skip to main content
Header
Tenho um pacote com telefone, já á algum tempo não é utilizado, agora instalei a aplicação no smartphone e recebo a mensagem que o número não está ativo, gostaria de saber o porquê.
Tenho um pacote com telefone, já á algum tempo não é utilizado, agora instalei a aplicação no smartphone e recebo a mensagem que o número não está ativo, gostaria de saber o porquê. Boa tarde, tem um telefone fixo ligado na linha 1 do Router ? Se sim, esse telefone apresenta alguma deficiência ? Não funciona ?
Boa tarde sim tenho um telefone ligado e de momento a aplicação passou a funcionar, não entendi qual o problema mas por agora já funciona. Obrigado pela atenção.
Boa tarde sim tenho um telefone ligado e de momento a aplicação passou a funcionar, não entendi qual o problema mas por agora já funciona. Obrigado pela atenção.Boa tarde sim tenho um telefone ligado e de momento a aplicação passou a funcionar, não entendi qual o problema mas por agora já funciona. Obrigado pela atenção. De nada, disponha sempre.

Comentário