A App está a dar erro ao nível da gestão de acessos. Tentei via web e também dá erro, como resolver?... Outra situação é que o wifi está muito instavel
Página 1 / 1
Olá @JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES , 🙂
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o erro que apresenta, por favor.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o erro que apresenta, por favor.
a xxxxxx é k nao abre no pc a nos net ha dias e voces ainda nao resolveram palhaços
Boa tarde, estou com o mesmo problema à cerca de uma semana.
Não consigo gerir os acessos dá erro ID1002.
Alguém tem sugestão de resolução?
Luis
Não consigo gerir os acessos dá erro ID1002.
Alguém tem sugestão de resolução?
Luis
no meu telemovel abre e consigo ter acesso ao router mas no pc nao abre.....h bue da dias........xxxx xx e ainda nao resolveram...vergonha esta Nos
Não consigo gerir os acessos dá erro ID1002.
Alguém tem sugestão de resolução?
Luis
O pior é que não consigo alterar alguns acessos o que me está a limitar bastante a operacionalidade de alguns utilizadores. Será que posso fazer reset ao router?
Luis
temos k apertar com os gajos da Nos camaradas!!!
podes fazer reset mas deve ficar na mesma amigo mas tenta
instalem o mint browser da xiaomi no telemobel ou o duck gogo e a nos net abre e trabalha e tem acesso ao vosso router....testado agora
Boa noite, estou a tentar aceder à app NOS Net ou através do IP e da sempre erro. O que se passa? É que gostava de mudar. A senha do Wi-Fi entre outras coisas.
Tens de aceder pelo site, aminhanet.nos.pt
Olá @LuisMG e @jonnhy ,
Caso a dificuldade na gestão de acessos se mantenha, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.
Caso a dificuldade na gestão de acessos se mantenha, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.