Skip to main content
Header
Respondido

Registo app


Boa tarde,

a minha mãe é cliente nós e consequentemente eu consigo usufruir da oferta de 2 bilhetes pelo preço de 1 apresentando o cartão nos.
Neste caso, eu não tenho o cartão comigo e existe um problema no registo do pacote na app, para poder usufruir da oferta sem ter o cartão comigo.
Contactei a nos, que me deu uma solução que seria enviar-me uma SMS que eu pudesse mostrar na bilheteira no momento de comprar os bilhetes. O problema é que na SMS diz que preciso de mostrar esse mesma sms, como também, o cartão nos. Alguém me sabe dizer se realmente é necessário mostrar o cartão nos.
Obrigada

Melhor resposta por Oscar7

Com essa mensagem não devem pedir o cartão.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 20 de maio de 2019
Com essa mensagem não devem pedir o cartão.