Header
Respondido

Utilizador Bloqueado diariamente em APP


Gostaria de saber porque todos os dias recebo um email (por vezes mais que uma vez por dia) informando que a minha conta está bloqueada, obrigando-me a recuperar password, para poder aceder novamente a app da NosTV.
icon

Melhor resposta por Olaf 10 June 2019, 20:10

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
o teu registo na área de cliente só fica bloqueado após 3 tentativas de acesso às apps sem sucesso.
Mas eu nem sequer tento nenhuma vez e recebo os emails todos os dias com a conta bloqueada. Hoje voltou a acontecer o mesmo!
Reputação 7
Crachá +2
Mas eu nem sequer tento nenhuma vez e recebo os emails todos os dias com a conta bloqueada. Hoje voltou a acontecer o mesmo!

Então alguém está a tentar utilizar os teus dados. Porque as unicas maneiras, sengundo o que me disseram, é excederes tentativas de acesso sem sucesso em qualquer app nos ou área de cliente ou então teres valores por regularizar. 😕

Não destes os teus acesso a nenhum familiar?

Comentário