Boa tarde, precisava de saber como faço para ter mais um equipamento a funcionar com canais premium, pois temos 2 a funcionar fora de casa mas com a box principal ligada num canal premium, um dos equipamentos dá erro id104. Utilizamo muito a Nostv fora de casa.
Obrigado pela compreensão
Página 1 / 1
O canal premium é a Sport TV? Só consegues ver numa nostv de cada vez.
Nao, acontece com canais tipo axn, holywood etc. Se na box principal tiver a dar por exemplo rtp1 já funciona bem nos outros 2 dispositivos fora de casa. Mas como e raro ver canais sem ser premium, interessava-nos dar nos 3 dispositivos.
Acontece no AXN e Hollywood? Esses canais não são premium :|
Pensei que fossem, mas de qualquer maneira nao consigo estar a funcionar com 3 ao mesmo tempo. Apenas se num deles estiver a dar canais basicos tipo rtp.
Fora de casa só consegues ter 2 apps nos tv a trabalhar. Para ter uma 3ª, só se tivesses outro serviço...
Obrigada pelo esclarecimento. Quanto teria que pagar a mais mensalmente por esse serviç
o? Obrigada pela atenção.
o? Obrigada pela atenção.
Boa noite, consegue ajudar-me com a situação da 3 app?
Obrigada.
Obrigada.
Aurora aquilo que o @Oscar7 disse é só podes ter um terceiro acesso, caso tenhas uma outra conta de cliente.
Eu sugiro que subscrevas a sport tv multiscreen, assim, podes ter acesso através das box’s que tiveres em casa, pode usar a app nos tv e ainda app da própria sport tv
Eu sugiro que subscrevas a sport tv multiscreen, assim, podes ter acesso através das box’s que tiveres em casa, pode usar a app nos tv e ainda app da própria sport tv
Posso não me ter feito entender bem, não estou interessada em sport tv, e sim aceder aos canais do pacote de filmes e series.
Agora se criar outra conta de cliente resolver o assunto, como faço isso?
Obrigada
Agora se criar outra conta de cliente resolver o assunto, como faço isso?
Obrigada
Acho que só mesmo entrado em contacto com apoio ao cliente no 16990.
Agora se criar outra conta de cliente resolver o assunto, como faço isso?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.