Esqueceram se de mencionar no serviço que o nos3 uma 24 meses nos play,
Da se á adesão assim como ficou gravado em conversa telefónica, e depois já lá vai uma semana para receber o código de promoção nos play 24 meses.
Ainda por cima de cada vez que se liga para o serviço técnico a resposta é que está para análise.
Página 1 / 1
Da se á adesão assim como ficou gravado em conversa telefónica, e depois já lá vai uma semana para receber o código de promoção nos play 24 meses.
Ainda por cima de cada vez que se liga para o serviço técnico a resposta é que está para análise.
Boa tarde, deverá receber o voucher com o código para ativar o NOS PLAY por email ou por SMS em breve, entretanto verifique se no Spam não está já lá o email com o voucher
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Riv 8888 .
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Como refere que o assunto se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Como refere que o assunto se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.