Skip to main content
Header
Kilobyte
May 24, 2019
Respondido

Tráfego Nos play

Eu aderi este mês á Nos e tenho 3 meses de Nos play grátis. Eu gostava de saber qual o tráfego tenho disponível para utilizar no telemóvel.
Obrigado
Melhor resposta por EMI2016
Nota : ofertas dados Apps - (Restantes pacotes são UMA )
transcricao das notas de adesao:
10GB para o pacote NOS 4 IRIS e 25GB para os restantes pacotes de tráfego grátis para utilizar as Apps NOS Play e NOS TV, por mês e por cartão de telemóvel. Os clientes de pacotes com telemóvel NOS Dois e NOS Três têm disponível para subscrição um pacote mensal de 25GB pelo valor de €4 (c/iva incluído) para acesso às Apps NOS Play e NOS TV.

7 Comentários

Kilobyte
May 24, 2019
Bom dia, dependendo do tarifário que tem, pode ter 25GB em app nos
Kilobyte
May 24, 2019
Eu aderi ao pacote com box UMA. TV, NET e telefone. NET com 100mb. Agr o tráfego para Nos play é que não sei.
Kilobyte
May 24, 2019
Ah entEu aderi ao pacote com box UMA. TV, NET e telefone. NET com 100mb. Agr o tráfego para Nos play é que não sei.

E telemovel?Não está incluido no pacote? ou o seu tarifário do telemovel é da NOS?
Kilobyte
May 24, 2019
O telemóvel é Nos mas não faz parte do pacote. Está á parte. É WTF T
Kilobyte
May 24, 2019
Ok, então a questão do tráfego sera no seu tárifario e não no pacote que tem que verificar, penso que terá a mesma 25 GB mas pode sempre contactar o 16107, linha de apoio da wtf e verificar as condições com eles
Oscar7
Kilobyte
May 24, 2019
No wtf não tens plafond para as apps da nos. Vai descontar no plafond "geral".
EMI2016
EMI2016Resposta
Megabyte
May 24, 2019
Nota : ofertas dados Apps - (Restantes pacotes são UMA )
transcricao das notas de adesao:
10GB para o pacote NOS 4 IRIS e 25GB para os restantes pacotes de tráfego grátis para utilizar as Apps NOS Play e NOS TV, por mês e por cartão de telemóvel. Os clientes de pacotes com telemóvel NOS Dois e NOS Três têm disponível para subscrição um pacote mensal de 25GB pelo valor de €4 (c/iva incluído) para acesso às Apps NOS Play e NOS TV.
EMI