Header

Sem suporte para a plataforma Rabb.it


Reputação 2
Gostava de ver com uma pessoa filmes que eu próprio comprei por parte da NOS, mas pelos vistos ate a algo que compro não posso usufruir... No vejo o objetivo de apenas usarem o serviço apenas na UE, ou seja se for viajar fico sem saber o que acontece no meu pais por parte do serviço que pago todos os meses...

Peço desculpa estar a ser muito critico, mas se pagamos queremos ver o melhor dos serviços possíveis e a NOS esta a falhar e muito...
Além dos problemas que alguns dispositivos trazem, os serviços têm limitações que nem sequer deveriam ter



4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Não conhecia o site, mas isso tá na linha da pirataria... Compraste o conteúdo para ti, não sei até que ponto é que o podes expor aos 4 ventos.
Reputação 2
Errado, não é pirataria, é uma plataforma para ver em conjunto, só tenho a usado para ver com uma pessoa que infelizmente não vive perto de mim, as salas não são públicas, sendo que o conteúdo é meu seria mais que legal utilizar para ver com quem eu mais quero...
Reputação 7
Crachá +2
Errado, não é pirataria, é uma plataforma para ver em conjunto, só tenho a usado para ver com uma pessoa que infelizmente não vive perto de mim, as salas não são públicas, sendo que o conteúdo é meu seria mais que legal utilizar para ver com quem eu mais quero...

Era bom...

"4.10-Depois da compra e enquanto for cliente de serviço NOS, os conteúdos ficam disponíveis para visualização, em Portugal e nos países da União Europeia, no Arquivo do equipamento terminal ou via NOS TV (versão PC, iOS ou Android), quando ligado à internet.
O Cliente pode descarregar os conteúdos comprados, para uso privado e nunca para fins comerciais, para o seu computador ou equipamento móvel, através da aplicação NOS Player, disponível em https://nostv.pt/#/settings/apps, podendo desta forma visualizar conteúdos em modo offline (sem precisar de estar ligado à internet), onde quer que esteja."

- http://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/termos-condicoes-gravacoes-conteudos.aspx
Reputação 2
@Olaf NOS Player? Aquele software que esta feito em siverlight? prefiro ver por sites terceiros...
Alias ele já nem consta nas Apps da NOS

Comentário