Skip to main content
Header
Resposta

Nos tv - Canais premium


Boa tarde, precisava de saber como faço para ter mais um equipamento a funcionar com canais premium, pois temos 2 a funcionar fora de casa mas com a box principal ligada num canal premium, um dos equipamentos dá erro id104. Utilizamo muito a Nostv fora de casa.
Obrigado pela compreensão

Melhor resposta por Olaf

Acho que só mesmo entrado em contacto com apoio ao cliente no 16990.

11 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • May 3, 2019
O canal premium é a Sport TV? Só consegues ver numa nostv de cada vez.

  • Autor
  • Megabyte
  • May 3, 2019
Nao, acontece com canais tipo axn, holywood etc. Se na box principal tiver a dar por exemplo rtp1 já funciona bem nos outros 2 dispositivos fora de casa. Mas como e raro ver canais sem ser premium, interessava-nos dar nos 3 dispositivos.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • May 3, 2019
Acontece no AXN e Hollywood? Esses canais não são premium :|

  • Autor
  • Megabyte
  • May 3, 2019
Pensei que fossem, mas de qualquer maneira nao consigo estar a funcionar com 3 ao mesmo tempo. Apenas se num deles estiver a dar canais basicos tipo rtp.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • May 3, 2019
Fora de casa só consegues ter 2 apps nos tv a trabalhar. Para ter uma 3ª, só se tivesses outro serviço...

  • Autor
  • Megabyte
  • May 3, 2019
Obrigada pelo esclarecimento. Quanto teria que pagar a mais mensalmente por esse serviç
o? Obrigada pela atenção.

  • Autor
  • Megabyte
  • May 4, 2019
Boa noite, consegue ajudar-me com a situação da 3 app?
Obrigada.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 4, 2019
Aurora aquilo que o @Oscar7 disse é só podes ter um terceiro acesso, caso tenhas uma outra conta de cliente.

Eu sugiro que subscrevas a sport tv multiscreen, assim, podes ter acesso através das box’s que tiveres em casa, pode usar a app nos tv e ainda app da própria sport tv

  • Autor
  • Megabyte
  • May 5, 2019
Posso não me ter feito entender bem, não estou interessada em sport tv, e sim aceder aos canais do pacote de filmes e series.
Agora se criar outra conta de cliente resolver o assunto, como faço isso?
Obrigada

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • May 5, 2019
Acho que só mesmo entrado em contacto com apoio ao cliente no 16990.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Posso não me ter feito entender bem, não estou interessada em sport tv, e sim aceder aos canais do pacote de filmes e series.
Agora se criar outra conta de cliente resolver o assunto, como faço isso?
Obrigada
Boa tarde, se o que realmente pretende é ter acessibilidade aos canais TvCine e Series, deve proceder à sua ativação, através da sua Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais. o Pacote tem um custo de €10.00 mensais e tem uma obrigatoriedade de permanência de 30 dias, renovando-se automaticamente a cada 30 dias.