Skip to main content
Header
Boa tarde. Há cerca de 2 semanas fiz a instalação de um serviço da NOS com a oferta de x meses de NOS play, sendo que ainda não recebi o código promocional. Por onde é enviado o código de ativação e quanto tempo poderá demorar?

Já agora, é normal na instalação do serviço não ficar o equipamento do telefone? Obrigada.
Boa tarde. Há cerca de 2 semanas fiz a instalação de um serviço da NOS com a oferta de x meses de NOS play, sendo que ainda não recebi o código promocional. Por onde é enviado o código de ativação e quanto tempo poderá demorar?

Já agora, é normal na instalação do serviço não ficar o equipamento do telefone? Obrigada.
Boa noite, Pode ser enviado por email ou por sms, verifique no Spam ou ligue o 16990 para saber a razão de não ter recebido o código, relativamente ao telefone apenas é disponibilizada a linha, se não tem telefone pode alugar na NOS ou comprar.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @BEATRIZ4.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :)



O código para ativação do NOS Play é enviado por SMS e email num prazo máximo de 7 dias úteis após a instalação.



Caso ainda não o tenha recebido após este prazo, para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Comentário