Boa tarde. Há cerca de 2 semanas fiz a instalação de um serviço da NOS com a oferta de x meses de NOS play, sendo que ainda não recebi o código promocional. Por onde é enviado o código de ativação e quanto tempo poderá demorar?
Já agora, é normal na instalação do serviço não ficar o equipamento do telefone? Obrigada.
Página 1 / 1
Já agora, é normal na instalação do serviço não ficar o equipamento do telefone? Obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @BEATRIZ4 .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :)
O código para ativação do NOS Play é enviado por SMS e email num prazo máximo de 7 dias úteis após a instalação.
Caso ainda não o tenha recebido após este prazo, para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
O
O código para ativação do NOS Play é enviado por SMS e email num prazo máximo de 7 dias úteis após a instalação.
Caso ainda não o tenha recebido após este prazo, para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.