Venho por meio desta, registar o meu descontentamento com a empresa NOS. Realizei um plano no mês de dezembro de 2018. No momento do contrato questionei sobre cobrança em caso de alteração de morada e fui informada que não existiria nenhuma taxa para este procedimento, visto que sabia que iria trocar de morada em três meses.
Durante o período entre dezembro/2018 e março/2019 tive diversos problemas de sinal da internet, tendo ligado diversas vezes para a NOS para corrigir e nunca foi devidamente corrigido, atendente mandava fazer diversos testes e no final não mudava nada.
No dia 21 de março compareci na loja do cidadão do Porto para solicitar alteração de morada e conversando com a atendente Cátia, a mesma me relatou que não teria a cobrança da taxa, soube do valor de 80 euros. A mesma pediu para preencher um documento (nº 00063294), onde descrevi os fatos e solicitei a isenção dos 80 euros, visto o relato inicial. Nunca recebi retorno sobre meu pedido, portanto acreditava estar solucionado este problema.
Ontem, para minha surpresa, recebo uma fatura com a taxa de 80 euros referente a “Intervenções técnicas – alteração de morada”.
Diante do relatado acima, após inúmeras ligações reclamando do sinal, e principalmente, da cobrança indevida da alteração de morada, deixo aqui registrado meu total descontentamento com a NOS.
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Bem-vinda ao Fórum NOS @Laura Noronha , :)
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. :(
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu contrato, e, por isso, só conseguimos analisá-la nas nossas linhas de apoio.
Assim, sugerimos que peça para ser contactada gratuitamente aqui.
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram. :(
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu contrato, e, por isso, só conseguimos analisá-la nas nossas linhas de apoio.
Assim, sugerimos que peça para ser contactada gratuitamente aqui.
Estou cansada de falar com atendentes. Nenhum deles (pessoalmente ou por telefone) resolveu minhas solicitações. Cada tentativa tenho que explicar toda a situação e no final nada se resolve. Estou realmente descontente com o serviço e atendimento da NOS.
Bem vinda à NOS /Nos digo eu...deles)
Infelizmente para si e para mim...Mais um cliente enganado...:?:?:?
Infelizmente para si e para mim...Mais um cliente enganado...:?:?:?
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