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Desde há aproximadamente uma semana que a app nos kids não abre dá o erro id10.

Adicionalmente, na app nos tv, se tento alterar o perfil para o da minha filha também dá erro.

Já confirmei nos acessos que o perfil da minha filha tem acesso ao nos kids e ao nos tv.

Podem ajudar?
Desde há aproximadamente uma semana que a app nos kids não abre dá o erro id10.

Adicionalmente, na app nos tv, se tento alterar o perfil para o da minha filha também dá erro.

Já confirmei nos acessos que o perfil da minha filha tem acesso ao nos kids e ao nos tv.

Podem ajudar?


Boa tarde, a resposta do moderador Tiago C. para um dificuldade semelhante foi esta; Pedimos que acedam a login.nos.pt e no menu "Conta cliente" escolham a opção onde têm o serviço completo. Caso não consiga resolver, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS móvel ou fixa e uma equipa técnica especializada ajudá-lo-á na resolução da dificuldade.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Morgado :)



Para garantirmos a atualização dos dados na app, será necessário fazer os seguintes passos:




  • Configurações ou Definições
  • Aplicações
  • App NOS TV
  • Limpar dados ou armazenamento

Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".

Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor. 😉
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Morgado :)



Para garantirmos a atualização dos dados na app, será necessário fazer os seguintes passos:




  • Configurações ou Definições
  • Aplicações
  • App NOS TV
  • Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".

Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor. 😉




Obrigado pela resposta.

Fiz o indicado para a app nostv, nostv pilotos e nos kids, mas infelizmente não resolveu.
Olá @Nuno Morgado ,



Assim, pedimos que nos mostre o que apresenta quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.



Caso esteja com acesso às apps NOS, sugerimos que faça uma alteração da palavra-chave e volte a iniciar a sessão com a nova palavra-chave.
Olá @Nuno Morgado ,



Assim, pedimos que nos mostre o que apresenta quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.



Caso esteja com acesso às apps NOS, sugerimos que faça uma alteração da palavra-chave e volte a iniciar a sessão com a nova palavra-chave.




No meu utilizador ou no da minha filha?

No meu utilizador não tenho qualquer problema na app nostv.
Na continuação do tema, resolvi eliminar o utilizador associado com o intuito de o criar novamente.

Agora quando vou á parte de utilizadores dá o erro:



Serviço Indisponível ID 10

Por favor, volte a tentar mais tarde.

Caso a situação se mantenha ligue 16990.
Olá @Nuno Morgado ,



Assim, pedimos que nos mostre o que apresenta quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.



Caso esteja com acesso às apps NOS, sugerimos que faça uma alteração da palavra-chave e volte a iniciar a sessão com a nova palavra-chave.



@Nuno Morgado Boa tarde, aguarde a resposta do moderador ou ligue para o apoio técnico 16990 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel.
Olá @Nuno Morgado,



Desculpe a demora na resposta.



De facto, o nosso pedido era referente ao utilizador com dificuldade, neste caso o utilizador da sua filha.



Pedimos ainda que nos diga, por favor, se fez alguma alteração de serviço.
Não fiz alteração nos últimos meses.

Neste momento nem tenho a certeza se o utilizador foi removido ou não, pois dá erro a tentar ver se existe.
@Nuno Morgado ,



Pode nos dizer qual a mensagem de erro que apresenta, por favor? É novamente a mensagem de erro ID 10?




Serviço Indisponível ID 10

Por favor, volte a tentar mais tarde.

Caso a situação se mantenha ligue 16990.




@Mário P. A mensagem que tinha escrito em cima
@Nuno Morgado,



Infelizmente não iremos conseguir resolver esta questão por este meio. 😞



Assim, para o conseguirmos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco para que seja suprimido o registo e, que seja realizado um novamente, juntamente com as permissões de acesso. Saiba como entrar em contacto connosco aqui.



Após fazê-lo, pedimos que nos dê o seu feedback.
Boa tarde a todos,

Informo que o problema foi resolvido pelo apoio ao cliente (16990), com a eliminação e recriação da conta de acesso à área de cliente.

Obrigado a todos.
Olá @Nuno Morgado , 😀



Ficamos contentes por a situação já estar resolvida.



Qualquer questão/dúvida não hesite. Estamos ao seu dispor. 😉

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