Vai para 3 semanas que deixei de ter acesso à Nos TV e Play através das respectivas aplicações.
O assunto jä foi reportado 3 vezes.
Dá erro: ID 31 e diz que tenho que instalar o Google Chrome, que tenho instalado!!
Se abrir através do browser no tablet, consigo ver ambos!
Num passado que não posso precisar, jä me aconteceu a mesma situação, tendo na altura depois de ter falado com diversos técnicos, aparecido um colaborador que me levou por um caminho de acções que não me lembro, que resolveu o problema.
As acções passaram muito pela aplicação Google Chrome instalada.
Continuo a aguardar uma solução, felizmente tenho mais um Android e Apple como alternativa, mas onde não vejo é o aparelho mais recente e que mais utilizo.
Continuo a aguardar!
Bom trabalho e cumprimentos
Fernando Alandroal
Página 1 / 1
Bom dia , isto de facto é estranho. Se fosse algo relacionado com a sua conta na area de cliente ou com o sinal não teria o serviço em nenhuma das contas, aqui tudo aponta para ser as configurações deste novo equipamento, e se assim o for não iram conseguir auxiliar muito no apoio tecnico 😕
Obrigado, pelo seu comentário!
Na verdade isto já aconteceu talvez há 1 ano e foi resolvido pelo apoio técnico dos "pilotos"!
Na verdade isto já aconteceu talvez há 1 ano e foi resolvido pelo apoio técnico dos "pilotos"!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.