Skip to main content
Header
Vai para 3 semanas que deixei de ter acesso à Nos TV e Play através das respectivas aplicações.

O assunto jä foi reportado 3 vezes.

Dá erro: ID 31 e diz que tenho que instalar o Google Chrome, que tenho instalado!!

Se abrir através do browser no tablet, consigo ver ambos!

Num passado que não posso precisar, jä me aconteceu a mesma situação, tendo na altura depois de ter falado com diversos técnicos, aparecido um colaborador que me levou por um caminho de acções que não me lembro, que resolveu o problema.

As acções passaram muito pela aplicação Google Chrome instalada.



Continuo a aguardar uma solução, felizmente tenho mais um Android e Apple como alternativa, mas onde não vejo é o aparelho mais recente e que mais utilizo.



Continuo a aguardar!



Bom trabalho e cumprimentos

Fernando Alandroal
Bom dia , isto de facto é estranho. Se fosse algo relacionado com a sua conta na area de cliente ou com o sinal não teria o serviço em nenhuma das contas, aqui tudo aponta para ser as configurações deste novo equipamento, e se assim o for não iram conseguir auxiliar muito no apoio tecnico 😕
Obrigado, pelo seu comentário!

Na verdade isto já aconteceu talvez há 1 ano e foi resolvido pelo apoio técnico dos "pilotos"!

Comentário