Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
São de uma inutilidade absoluta excepto a excelente NOS TV. A aplicação "cliente NOS" remete para o browser, logo é inuitil; a NOS net não funciona apesar de reunir todas as condições para que tudo funcionasse bem (erro id 6); a "NOS telefone" é mais uma que não funciona pois na área de cliente nem aparece a opção para activar a app. Enfim, tantas app's inuteis para uma outra "NOS TV" que é simplesmente genial!
Boa noite a mais de um mês que não consigo aceder a APP Nos TV. Indica que não é possível abrir a aplicação. Já desinstalei e voltei a instalar e a situação mantém se. Podem ajudar??
Boa tarde, Gostaria de saber se é possível (e como o fazer) criar mais de um utilizador para usar a app NOS TV? A questão prende-se com outra pessoa do agregado familiar direto também poder usar o NOS TV, mas sem eu ter de lhe facultar a minha password pessoal.
não consigo iniciar a app da nos tv no ipad, diz-me que a password esta incorrecta, quando nos outros dispositivos logo-me com esta password sem problema.. do que poderá ser?
boa tarde, eu estou na Holanda e uso bastante a app da nós TV e de repente deixar de conseguir entrar e diz erro id 10, já fartei de ligar e está tudo bem e até hoje ainda ando assim a 2 semanas. Aconteceu com mais alguém?
Aderi ao nos play. Já está ativo na box contudo, não consigo aceder na app. Entrei através da app nos tv, com os meus dados, mas a única coisa que aparece são trailers e não efetua download. Eu coloco o pin por defeito(5555),estará aí o problema? Obrigada
Boa noite, tenho a app nos tv e associados a minha conta tenho dois serviços que atraves da minha área de cliente estão associados. Quando inicio a app Nos TV abre apenas num dos serviços sem me dar hipotesse de abrir no outro serviço que tenho e que gostaria de utilizar. Tenho de ter dois perfis sendo que estão os dois serviços associados. ha cerca de um mês conseguia aceder e quando iniciava a app perguntava sempre se queria um ou outro serviço.
OK, a publicidade refere-se à app NOS Net, e que o api muda a password do WiFi para eles virem jantar e tal... Mas, o que adianta mudar a password do WiFi, SE A VOLTAM A DESCODIFICAR EM SEGUNDOS?? Pois bem, eu fiz aqui o teste em casa e sinceramente... Mudei a pass 4 vezes, e dessas 4 vezes eu a consegui descodificar em nenhum problema. A publicidade devia ser: os filhos viram que o pai mudou a pass, não há problema, saca do telemóvel ou do pc, e volta a navegar como se nada fosse.;) https://www.youtube.com/watch?v=SoFskQlPZ0Q Fica aí o video que está a passar nas televisões.
Boas, Gostaria que me esclarecessem como devo resolver o erro (erro id 05) que surge quando tento visualizar conteúdos referentes aos ultimos 7 dias na app NOS tv? Equipamento: samsung s7 So: android oreo
Deixei de conseguir fazer downloads de nenhuma série, ás vezes diz "Lamentamos, o Nos Play foi interrompido" outras diz que não tenho autorização para ver aquele conteudo, outras quando carrego no download aparece logo renovar. Já fiz limpeza á cache e dados e continua na mesma, ja desinstalei e instalei e nada... Tenho um wiko u feel prime Obrigado
O Firefox está quase a ser compatível com a NOSTV. Para já só nas versões beta e Nightly (ou outras experimentais) Boas notícias para os que gostam do Firefox como eu. Já estava rápido e agora finalmente vai ficar compatível com a NOSTV. Para já só nas versões Beta e Nightly. Na normal ainda não mas deve passar na próxima atualização. Penso eu de que... Exige um ou dois truques mas isso é o menos... useragent do chrome ou edge que me lembre Nightly Beta Normal atualizado
Desde há uns tempos q a app deixou de iniciar no meu telemóvel. Mesmo após desinstalar e voltar a instalar. Têm tido mais utilizadores com este tipo de anomalia? Huawei P smart com a versão 8.0.0 do Android.
Não consigo ligar a nós tv. Dá a informação "NÓS PAROU", pare a ligação e volte a ligar Não resulta. Já desinstalei diversas vezes e não resultou. Já limpei a "cache e os dados" , e nada faz. Está instalado há quase dois anos neste telemóvel Samsung Galaxy S 7, e funcionava bem. Que fazer agora?.Já não sei que fazer. Agradeço que me informem. Obrigado. Alfredo Mendes.
Boa noite. Seria possível que alguém da NOS explicasse o porquê de terem retirado os canais FOX Crime FOX Comedy e FOX Movies da grelha de canais disponíveis na Apple NOS TV? Estes eram os canais que eu mais via através da APP e adoro as séries que têm, pois em casa só querem ver novelas. E agora também não consigo ver os programas anteriores pois aparece sempre o erro ID28 em todos os canais. Alguém teve o mesmo problema? Como resolver? Desde já obrigado
Já não é a primeira vez que eu acedo à app da nos no meu PC, ela abre e começa a funcionara a 100%, mas depois deixa de funcionar e o canal que estou a ver fica como se tivesse em pausa, sem eu mexer em qualquer coisa. Tenho de fechar a app e voltar a abrir e esperar que não volte a acontecer, mas isso é impossível pois acontece sempre e é bastante incomodativo. :@:@ Espero que esta mensagem chegue a quem faz a programação e manutenção da App Aguardo impacientemente uma nova actualização da app.
Nunca foi perfeito na verdade, mas nas últimas 2/3 semanas tem sido terrível o funcionamento no portal NosTV. Não há um programa em playback que consiga ver completo praticamente, e os poucos que consigo têm imensas paragens e falhas pelo meio, constantemente a bloquear ou a reiniciar. E não se tratar de falta de sinal, pois está tudo ok com a internet. Além do mais, vários programas para ver no playback têm a gravação "mal feita", pois há certos instantes da gravação onde ela volta SEMPRE ao início com a mensagem "a carregar vídeo". E isto já confirmei que acontece exatamente nos mesmos sítios tentando em vários browsers em computadores diferentes, sendo mesmo portanto o erro no vosso produto/gravação. Neste momento, para mim, a App NosTV no desktop está para lá de inutilizável, pelo menos para playback. Em tempo real ainda vai funcionando sem grandes problemas. De resto, usar a "suposta" possibilidade de ver programas anteriores no pc, para esquecer, erros atrás de erros. In
Tenho um pacote nos 5 e gostava de saber se ao utilizar a nos tv com a internet móvel o tráfego utilizado e extra plafon ou temos algum tráfego limite para usar na nos tv? Tenho 7gigas de internet movel e iris na tv Obrigado desde já
Boa tarde, Tenho a app NOS TV instalada no computador e, com alguma regularidade a app falha, os episódios param de reproduzir e não consigo voltar a reproduzir sem reiniciar a app. Quando vejo no telemóvel isto não acontece. Ultimamente também tem acontecido que a imagem/logotipo dos canais não aparece no navegador dos canais, em vez disso aparece um quadrado com uma cruz. Isto é problema da app ou da ligação da internet? Cumprimentos, CatarinaCarvalho
Desde que comprei o all in one em novembro com acesso atraves de fon zon, que a net funciona perfeitamente mas a tv nao. Alguns canais estrangeiros vejo relativamente bem, por vezes com quebras de ligacao mas os canais portugueses comeca por passar uma imagem e quando quebra nao retoma, so passado horas retoma e volta a quebrar e surge um erro. Ja vos aconteceu? A net funciona bem. So a nostv e que nao. Digam como posso resolver por favor. Obrigado
Tenho um tablet com Android 5.1. Na aplicação NOS TV consigo visualizar o que está a dar em direto nos diversos canais e até retroceder o programa. Mas se quiser ver um programa anterior surge sempre a mensagem: "media includes video tracks but none are playable by this device". Na app NOS PLAY está mensagem está sempre presente não permitindo visualizar qualquer conteúdo. Já desinstalei e voltei a instalar as aplicações, mas sem sucesso. O que posso fazer? Obrigado.
Bom dia Eu uso a aplicação da NosTV no telemóvel há muito tempo e ontem surgiu um problema que não estou a conseguir resolver. Volta e meia a aplicação bloqueava e aparecia a mensagem “Nos Tv parou”. Mas bastava sair da aplicação e voltar a abri-la. Ontem surgiu a mesma falha e voltei a adoptar o mesmo procedimento, mas o problema persistiu. Já limpei cache do telemóvel e da própria aplicação. Em separado e em simultâneo. Já desinstalei a aplicação no telemóvel e voltei a instalar. Já voltei a desinstalar através da “loja” e voltei a instalar. Fiz dezenas de insistências (ao fim de mais de 1 hora e sem qualquer razão ou lógica aparente começou a funcionar, mas bastou sair para voltar à estaca zero). Numa outra vez em que consegui aceder à aplicação, fiz o logout, desinstalei, limpei todos dados e voltei a instalar, todavia, o problema persiste. Já não sei o que fazer. O que é que me estará faltar fazer?
Estou a seguir a série Ossos através da Nos Play mas a temporada 12 não está disponível para visualização. Qual é a previsão? Obrigado
Li algures a informação neste fórum já com alguns dias que presentemente poderemos ver fora de casa (Smartphone ou Tablet por exemplo) as gravações que tivermos na nossa box. Isto para clientes Iris etc. Afinal me parece que nada disso funciona pois não consigo ver nem na Tablet IOS nem no Smartphone Androide, continuando informar que só na box (TV) podem ser vistas.. A menos que tenha a ver com versões dos equipamentos para que não funcione. Quanto ao visionamento de programas até 7 dias de facto funciona já há algum tempo. Gostava de ser esclarecido. Obgdo
Boa tarde, Há semanas que a app nos tv redireciona para o site nos.pt assim que entramos na app, impossibilitando a utilização da mesma. Já efectuei os seguintes procedimentos: - instalar e desisntalar -limpar cache e dados nas definições -mudar o navegador predefinido -tentei em vários dispositivos Já reparei que existem inúmeros casos iguais, poderiam nos ajudar pff? Com outra resposta sem ser uma das acima referidas. Obrigada.
Boa noite Depois de ter mudado de titularidade fiquei sem acesso à Nos Tv.Ao fazer login dá esta informação: Acesso não autorizado A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV. A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que: A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação. B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1 C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2 Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações. 1. Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”. 2. Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS .Já contactei o apoio técnico por 2 vezes durante mais de 2 horas em tentativas em vão.....Estou à espera sem qualquer explicação desde 13 Setembro.Alguém tem uma sugestão?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.