Boa Tarde, essa tarde(Depois das 16) fiz a compra de bilhetes para o filme Joker no aplicativo do CINEMA NOS. Mas aparentemente houve um erro pois no aplicativo dizia que os bilhetes tinham sido usados, aí fui verificar e lá dizia que eu tinha comprado os bilhetes para as 15:30 de hoje(já tinha passado dessa hora quando comprei os bilhetes) então não sei se foi um erro meu ou se foi um bug do aplicativo mas eu na verdade queria para as 15:30 de sábado no GaiaShopping. Se puderem me orientar no que eu devo fazer para consertar essa situação agradecia. Até pq se tiver sido um erro meu, nem fazia sentido eu comprar um bilhete para o qual o horário já tinha passado
Página 1 / 1
Boa tarde, envie um formulário de email por este link: http://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx ou envie por mensagem privada à moderação da NOS
O que parece ser um facto é que a aplicaçao permitiu a compra de bilhetes para uma sessao em curso.
Para alem de resolverem a situaçao criada, convira esclarecer ate quando é possivel adquirir bilhetes para uma determinada sessao?
Para alem de resolverem a situaçao criada, convira esclarecer ate quando é possivel adquirir bilhetes para uma determinada sessao?
Fiz outra publicação sobre a mesma questão pois equivocadamente selecionei uma resposta como “melhor resposta” e considerou que a questão foi completamente respondida. O problema é que Eu não sabia oque o sinal fazia.
Acontece aos melhores e com mais frequencia do que julga. Regra geral nao existe a coragem de o admitir...
Solicite aos moderaores do forum que desmarquem a resposta.
Solicite aos moderaores do forum que desmarquem a resposta.
Olá @Marlon Dinis 🙂,
Pedimos que se desloque à bilheteira, juntamente com o comprovativo do pagamento, para que nos seja possível verificar a situação, por favor.
Muito Obrigada
Pedimos que se desloque à bilheteira, juntamente com o comprovativo do pagamento, para que nos seja possível verificar a situação, por favor.
Muito Obrigada
Pedimos que se desloque à bilheteira, juntamente com o comprovativo do pagamento, para que nos seja possível verificar a situação, por favor.
Muito Obrigada
E falo com quem? Com o atendente mesmo? Eles têm meios para resolver uma situação dessas?
Uma vez que comprou os bilhetes após a hora de de exibição do filme do dia de hoje, poderá ter sido algum erro com a app. Será importante os colegas validarem essa informação consigo. Além disso, pedimos que nos confirme o seu email de login da app e o número de cliente NOS por mensagem privada, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Movemos os vossos comentários para um tópico que aborda a mesma questão. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum .
Movemos os vossos comentários para um tópico que aborda a mesma questão. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum .
Nao bastaria terem eliminado o topico que
Assim, o primeiro comentario tem data/hora anterior a criaçao do topico... antes de ser ja o era...
Eliminamos o comentário repetido para que não haja qualquer confusão. Obrigada pela atenção -
Para alem de resolverem a situaçao criada, convira esclarecer ate quando é possivel adquirir bilhetes para uma determinada sessao?
Fiz um teste para verificar até quando é possível adquirir os bilhetes para uma sessão e conclui que so até 29 minutos depois. No meu teste 31 minutos depois da hora da sessão acabar já não aparecia ela para a compra.
Entao não faz sentido que eu tenha comprado bilhetes para uma sessão mais de 40 minutos depois do início da mesma.
Fiquei baralhado....
..
@C24XXXX201 ...31 minutos depois da hora da sessão acabar...... mais de 40 minutos depois do início da mesma.
Depois da sessao terminar nao faz sentido qualquer tempo.
Depois da sessao terminar nao faz sentido qualquer tempo.
Depois da sessão começar*
facilmente se percebia que era depois de começar senão estarianmos numa conversa de loucos, vou comprar bilhetes para a sessão que já terminou.
Estou de dieta... nem azeitonas nem trolls...
pode ser que a moderação de tire o pio.
piu
piada
Olá @Marlon Dinis , @Jose Rodrigues e @C24XXXX201 ,
@Jose Rodrigues e @C24XXXX201 , o Fórum é um espaço de partilha de conhecimentos e entreajuda. Assim, para que toda a comunidade possa participar devidamente é necessário manter a harmonia entre todos.
Muito Obrigada
Muito Obrigada
Chegaste com a intenção deliberada de desestabilizar o Fórum, isso tem sido sobejamente evidente, tudo é pretexto para dizer mal, os utilizadores são todos ignorantes, não sabem o que é o cabo 45, nem 49, nem 56, como se o individuo que contrata um serviço de telecomunicações tivesse que ir tirar um curso para depois contratar o serviço. Se estás de dieta, come a saída, deixa a entrada para os saudáveis.
Sempre conseguiu trocar?
Sempre conseguiu trocar?
30 minutos é normalíssimo, pois a maior partes das vezes com a publicidade que dão, o filme efetivamente só começa quase meia hora depois do horário.
Sempre conseguiu trocar?
E parabéns escolheste bem o teu próprio e píteto Jogar a isca e sair correndo: consiste em postar uma mensagem incendiária, bastante polêmica, já esperando uma grande reação em cadeia. Porém o troll não se envolve mais na discussão; ele some após a mensagem original e se diverte com a repercussão. Uma forma mais branda é postar notícias polêmicas só para observar a reação da comunidade.
Induzir a baixar o nível: alguns trolls testam a paciência dos interlocutores, induzem e persuadem a pessoa a perder o bom senso na discussão e apelar para baixaria e xingamentos. Com isso, o troll "queima o filme", consegue que a pessoa se auto-difame na comunidade por ter descido a um nível tão baixo.
Repetição de falácias: outro método usado que induz à fadiga intelectual, em que o troll repete seu conjunto de falácias até que leve seu interlocutor à exaustão, vencendo a discussão por abandono do oponente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.