Recentemente renovei o contrato com a nos e antes dava para aceder a nos tv mas agora nao da diz:"acesso nao autorizado "
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Tenho internet televisao dois telemoveis e telefone nao tenho direito a app nos tv ?
Nao
Isso não deve ter atualizado bem. Experimenta tirar os serviços que tens na área de cliente e voltar a registar.
Vai à parte das permissões, e remove o que tiveres por lá.
Vai à parte das permissões, e remove o que tiveres por lá.
Mesmo assim nao deu
Contratei o pacote UmaTv, após instalação da APP Nos Tv, é gerada uma informação de "acesso não autorizado". Já registei os serviços na área de cliente e mesmo assim continuo sem acesso.
Ontem, após uma chamada para o serviço de cliente (16990), com duração superior a meia hora, não foram capazes de resolver a situação. Esta chamada teve o custo de 10,70€!!! para resolver um problema em que é a NOS que tem responsabilidade, e estando eu a ser privado de um serviço contratado, ainda tenho de pagar para me resolverem o problema.
Após a chamada foi-me indicado que seria contactado pelo serviço técnico, "o mais breve possível, hoje já não que é tarde, mas amanhã ligam"... ou não... não fui contactado.
Continuo a aguardar a resolução do mesmo, e em menos de um mês, é a segunda situação em que o serviço NOS me dá problemas.
Alguma solução mais rápida e eficaz?
Ontem, após uma chamada para o serviço de cliente (16990), com duração superior a meia hora, não foram capazes de resolver a situação. Esta chamada teve o custo de 10,70€!!! para resolver um problema em que é a NOS que tem responsabilidade, e estando eu a ser privado de um serviço contratado, ainda tenho de pagar para me resolverem o problema.
Após a chamada foi-me indicado que seria contactado pelo serviço técnico, "o mais breve possível, hoje já não que é tarde, mas amanhã ligam"... ou não... não fui contactado.
Continuo a aguardar a resolução do mesmo, e em menos de um mês, é a segunda situação em que o serviço NOS me dá problemas.
Alguma solução mais rápida e eficaz?
Olá @Flobo 🙂,
Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.
Obrigada
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