Header

NOS TV - Acesso não autorizado


De um momento para o outro a app começou a dar este erro. Não funciona nem em PC nem em Android. Nem no wifi de casa nem por dados móveis.
No apoio ao cliente (paguei a chamada) disseram que iam passar o caso para uma 2ª linha.
Continuo à espera.

17 Comentários

Será que já acabou o plafond para este mês?

- Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.

-Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.

-Os clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas apps NOS TV, NOS N Play, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype e Viber por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
Será que já acabou o plafond para este mês?

E esse tráfego também conta com o wifi lá em casa?
É que, como disse no 1º post, também não funciona lá.
Este limite de tráfego é só para dados móveis, no Wi Fi de casa nao tem limite.
Tem de esperar que a 2.ª linha o contacte.
Reputação 7
Crachá +1
@Basko já conseguiste perceber o que se passa?
Uma circo de incompetentes é o que por aqui anda, serviços deixam de funcionar e nem existe uma linha para resolver.

Querem que liguemos para uma linha a pagar para resolver uma anomalia criada/fabricada por vocês...e depois juntam a tanga de que podemos reclamar esse valor que depois creditam numa próxima fatura. Um esquema para apanhar dinheiro aos utilizadores que em nada contribuíram para a falha do serviço.
Estou exactamente com o mesmo problema há mais de uma semana. Já por várias vezes que ligo para a assistência e, após chamadas de 30 minutos em que concluem que não sabem qual é o problema, pedem-me para aguardar o contacto do apoio técnico. No entanto, nunca fui contactada por nenhum tipo de apoio da NOS até à data.
Reputação 7
Crachá +2
Experimentaste remover os serviços da área de cliente e voltar a associar?
Boa noite, a App nos tv deixou de funcionar, diz: "Acesso não autorizado".
Já liguei para a linha de apoio e não detetaram erro nenhum com a minha conta e acabaram por reportar a situação.
Há mais alguém na mesma situação, que tente aceder à app e não consiga?
Só para tentar perceber se é geral ou se é só com a minha conta.
Reputação 7
Crachá +2
Aqui tá ok.

Tens o pacote registado na área de cliente?
Estou com o mesmo problema.

Como posso resolver ?
Reputação 7
Crachá +2
Tens mais que um serviço na área de cliente? Se fores ao gerir apps, aparece a nos tv?
Actualmente só tenho um serviço, mas no entanto ainda aparecem mais dois serviços antigos que já não estão activos.
Na opção de gerir apps deixou de aparecer a nos.tv
Reputação 7
Crachá +2
Pode ser por isso. Experimenta remover os serviços antigos e ver se no geris apps já aparece a nos tv.

Se mesmo assim não der, remove tudo e volta a associar novamente.
Contratei o pacote UmaTv, após instalação da APP Nos Tv, é gerada uma informação de "acesso não autorizado". Já registei os serviços na área de cliente e mesmo assim continuo sem acesso.
Ontem, após uma chamada para o serviço de cliente (16990), com duração superior a meia hora, não foram capazes de resolver a situação. Esta chamada teve o custo de 10,70€!!! para resolver um problema em que é a NOS que tem responsabilidade, e estando eu a ser privado de um serviço contratado, ainda tenho de pagar para me resolverem o problema.
Após a chamada foi-me indicado que seria contactado pelo serviço técnico, "o mais breve possível, hoje já não que é tarde, mas amanhã ligam"... ou não... não fui contactado.
Continuo a aguardar a resolução do mesmo, e em menos de um mês, é a segunda situação em que o serviço NOS me dá problemas.
Reputação 7
Crachá +5
@Flobo Boa noite, para poder obter ajuda do Fórum NOS no esclarecimento dessa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.
Reputação 6
Crachá
Desassocia e volta a associar o seviço novamente. De seguida verifica se no "GERIR APPS NO" aparece a app NOS TV.
Reputação 7
Crachá +2
Porque não pede o reembolso da chamada com a faturação? ou pede que lhe liguem de volta?

Comentário