A área do cliente, em 23 Setembro de 2019, não disponibiliza a opção para fazer reset da password de acesso à App NOS Telefone.
Sempre que mudo de telemóvel tenho de ligar 16990 e demoram dias para fazer o reset manual, o que é exatamente o oposto do anunciado.
Sugiro uma integração desta funcionalidade na área do cliente, assim como uma homogeneização de todas as outras, de forma que sejam iguais no browser desktop, browser mobile e App NOS.
Obrigado
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Eu tenho acesso a isso pelo site. Tens de ir a telefone e depois a app nos telefone
A questão não é essa, também tenho acesso.
A questão é como alterar/solicitar uma nova password.
Supostamente todas as Apps NOS utilizam as mesmas credenciais de acesso: NOS ID.
O que sempre funcionou mal é a atualizaçao nas diversas Apps quando se alteram...
Coisa diferente é fazer reset ao codigo de ativaçao dessa App especifica.
O que sempre funcionou mal é a atualizaçao nas diversas Apps quando se alteram...
Coisa diferente é fazer reset ao codigo de ativaçao dessa App especifica.
O que sempre funcionou mal é a atualizaçao nas diversas Apps quando se alteram...
Coisa diferente é fazer reset ao codigo de ativaçao dessa App especifica.
Certíssimo "Ex-Cliente NOS Comunicações" !!!
As funções disponíveis na área do cliente "desktop" deveriam ser as mesmas que através do browser no telefone ou pela app.
Estava de férias e não tinha acesso ao computador...
Fica a sugestão de melhoria.
Comentário
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