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A área do cliente, em 23 Setembro de 2019, não disponibiliza a opção para fazer reset da password de acesso à App NOS Telefone.

Sempre que mudo de telemóvel tenho de ligar 16990 e demoram dias para fazer o reset manual, o que é exatamente o oposto do anunciado.

Sugiro uma integração desta funcionalidade na área do cliente, assim como uma homogeneização de todas as outras, de forma que sejam iguais no browser desktop, browser mobile e App NOS.

Obrigado
Eu tenho acesso a isso pelo site. Tens de ir a telefone e depois a app nos telefone
Eu tenho acesso a isso pelo site. Tens de ir a telefone e depois a app nos telefone



A questão não é essa, também tenho acesso.

A questão é como alterar/solicitar uma nova password.
Supostamente todas as Apps NOS utilizam as mesmas credenciais de acesso: NOS ID.

O que sempre funcionou mal é a atualizaçao nas diversas Apps quando se alteram...

Coisa diferente é fazer reset ao codigo de ativaçao dessa App especifica.


Supostamente todas as Apps NOS utilizam as mesmas credenciais de acesso: NOS ID.

O que sempre funcionou mal é a atualizaçao nas diversas Apps quando se alteram...

Coisa diferente é fazer reset ao codigo de ativaçao dessa App especifica.




Certíssimo "Ex-Cliente NOS Comunicações" !!!

As funções disponíveis na área do cliente "desktop" deveriam ser as mesmas que através do browser no telefone ou pela app.

Estava de férias e não tinha acesso ao computador...

Fica a sugestão de melhoria.

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