Skip to main content
Header
Resposta

Oferta de 3 meses nosplay

  • September 22, 2019
  • 21 comentários
  • 282 visualizações

Boa tarde, tenho um cartão ganho para activar 3 meses grátis de Nos Play queria saber como activar com esse código esta oferta através da box ou como se procede alguém sabe?
Obrigado

Melhor resposta por C24XXXX201

Reinicie (power off - power on) a box.

21 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde, tenho um cartão ganho para activar 3 meses grátis de Nos Play queria saber como activar com esse código esta oferta através da box ou como se procede alguém sabe?
Obrigado

Boa tarde, ou na Box em Gestão da Conta ou na sua Área de Cliente em Serviços Adicionais. Tem os seus serviços registados ?

  • Autor
  • Megabyte
  • September 22, 2019
Tenho supostamente registado tudo ok

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Tenho supostamente registado tudo ok
Nesse caso talvez seja mais fácil ativar o voucher na Área de Cliente, alguma dificuldade, disponha.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 22, 2019
Olá @TF. 1987Odc e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@TF. 1987Odc , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

  • Autor
  • Megabyte
  • September 22, 2019
Ainda não introduzi o código através da box já vai em 10 minutos e até agora só indica por favor aguarde
Este pack de conteúdoo
Será renovado...

Estki aguardar ainda

  • Autor
  • Megabyte
  • September 22, 2019


  • Autor
  • Megabyte
  • September 22, 2019
Válido para ativação até 21 de Março de 2020

  • Resposta
  • September 22, 2019
Reinicie (power off - power on) a box.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Válido para ativação até 21 de Março de 2020
Qualquer problema na Box, reinicie a box e verifique se ativou. Eu costumo ativar pela Área de Cliente.

  • Autor
  • Megabyte
  • September 22, 2019
No botão não activa o desligar ou ligar nenhum botão do comando está activo só desligar mo cabo já lá vai quase 30 minutos para activar diz a mesma mensagem

  • Autor
  • Megabyte
  • September 22, 2019
Como faço pela Área de cliente? Concegue me explicar e que é a 1 vez que uso o site

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Válido para ativação até 21 de Março de 2020Qualquer problema na Box, reinicie a box e verifique se ativou. Eu costumo ativar pela Área de Cliente.

Isto é, se não introduziu o código não ativou. O PIN é 5555 Reinicie e volte a tentar ou faça-o pela Área de Cliente.

  • September 22, 2019
Power off na tomada 🔌

  • Autor
  • Megabyte
  • September 22, 2019
Demorou mas a solução da tomada é voltar a ligar já está activo!! Obrigado a todos

  • Autor
  • Megabyte
  • September 22, 2019
Peço desculpa de a pouco mas texto mal escrito eu já tinha introduzido o código e estava a espera

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Peço desculpa de a pouco mas texto mal escrito eu já tinha introduzido o código e estava a espera
Afinal não são 3 meses são 6.

  • September 22, 2019
Pois, faltou a sempre importante VIRGULA "Ainda não (,) introduzi o código através ..." 😉

  • Autor
  • Megabyte
  • September 23, 2019
6 meses?

  • September 23, 2019
🤓
"Válido para novos clientes até 30 de Setembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica... O cliente que adira ao NOS 4 com 400Mbps pode escolher a oferta... de Eleven Sports + NOS Play durante 6 meses..."

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • September 23, 2019
Aquele voucher dá 3 meses. O ano passado também recebi um na comic con.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Aquele voucher dá 3 meses. O ano passado também recebi um na comic con.
Bom dia, o TF. 1987Odc escreveu:
Válido para ativação até 21 de Março de 2020 e eu percebi válido até 21 de Março. (6 meses para poder ativar) foi um equivoco, são 3 meses.