Header
Respondido

App NOS Tv canais não transmitem


Bom dia, desde há 2 dias que a app nos tv na rede de dados e quando escolho o canal que quero ver, o ecrâ sipkesmente fica escuro não dando imagem nenhuma. Tenho a app actualizada e na rede wifi de casa consigo ver a nos tv normalmente, mas fora de casa na rede de dados não dá imagem nem som, sendo que ainda não gastei os 10GB disponíveis. Qual poderá ser o problema?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 6 September 2019, 11:07

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, desde há 2 dias que a app nos tv na rede de dados e quando escolho o canal que quero ver, o ecrâ sipkesmente fica escuro não dando imagem nenhuma. Tenho a app actualizada e na rede wifi de casa consigo ver a nos tv normalmente, mas fora de casa na rede de dados não dá imagem nem som, sendo que ainda não gastei os 10GB disponíveis. Qual poderá ser o problema?
Bom dia, para que um moderador do Fórum possa ajudar no sentido de se detetar a anomalia que está a acontecer na sua aplicação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a @Tiago C. ou @Ana P. Basta clicar no link e abrirá a página que permite o envio.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cristina Cunha,

A dificuldade ocorre em todos os canais?
Olá @Cristina Cunha,

A dificuldade ocorre em todos os canais?

Exactamente, a situação ocorre em todos os canais.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cristina Cunha,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Comentário