Bom dia, desde há 2 dias que a app nos tv na rede de dados e quando escolho o canal que quero ver, o ecrâ sipkesmente fica escuro não dando imagem nenhuma. Tenho a app actualizada e na rede wifi de casa consigo ver a nos tv normalmente, mas fora de casa na rede de dados não dá imagem nem som, sendo que ainda não gastei os 10GB disponíveis. Qual poderá ser o problema?
Página 1 / 1
Bom dia, para que um moderador do Fórum possa ajudar no sentido de se detetar a anomalia que está a acontecer na sua aplicação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente a
Olá @Cristina Cunha ,
A dificuldade ocorre em todos os canais?
A dificuldade ocorre em todos os canais?
A dificuldade ocorre em todos os canais?
Exactamente, a situação ocorre em todos os canais.
Olá @Cristina Cunha ,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.