Header

Resolver travamentos NOSTV


Reputação 2
Crachá
Tem sido constantes e cada vez mais frequentes os problemas da app NOSTV
A juntar a isso, na minha zona, a partir das 21h a internet arrasta-se. Ate a ligação ao router cai.
Isto em 3 aparelhos diferentes ca em casa.
A minha solução, e uma vez que a minha fidelização termina em agosto, eu em maio aviso por meio de carta registrada o fim do meu contrato.
Muito simples

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Francisco Manteigas Boa tarde, para que seja possível a moderação do Fórum apreciar o que se passa com a aplicação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Ana P. ou @Tiago C. e aguardar ser contatado.
Reputação 2
Crachá
Eu ja perdi a conta das vezes que liguei para o 16990 e de falar com tecnicos e pseudo tecnicos.
E isto dura à muitos meses.
Estou farto e é assim que se perdem clientes.
A pagar 70 euros por mês, é so menos esse que ganham.
Guardem este topico. Em maio vai ser util
Reputação 7
Crachá +5
Eu ja perdi a conta das vezes que liguei para o 16990 e de falar com tecnicos e pseudo tecnicos.
E isto dura à muitos meses.
Estou farto e é assim que se perdem clientes.
A pagar 70 euros por mês, é so menos esse que ganham.
Guardem este topico. Em maio vai ser util

Tem havido problemas com a aplicação, envie os seus dados à moderação, não perde nada com isso e aguarde ser contactado.
Reputação 6
Crachá
quando acede qual a mensagem de erro que aparece? É relacionada com a internet?
Qual é o seu router?
Reputação 2
Crachá
A que aparece mais vezes é a ID11
Ate ja apareceu uma a dizer que excedeu o números de visualizações em simultâneo. Imagine-se
Mas eu não vou estar aqui a repetir o mesmo que já falei dezenas de vezes, as vezes com pessoas que me querem ensinar o que eu, antes delas nascerem ja sabia fazer.

No meu caso ha 2 problemas sérios, e que para mim são o suficiente para deixar de ser cliente NOS

1o - A INTERNET anda muito instavel, e a partir das 21h é uma lástima. Ha dias terríveis
2o - A NOS decidiu usar codecs de audio/video no NOSTV na opção dos 7 dias INCOMPATÍVEIS com varios dos meus aparelhos . Logo nao consigo usar. Logo, mudo de... operadora
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Francisco Manteigas , @Jose Rodrigues e @oTonyStark 🙂 ,

@Francisco Manteigas, queremos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Reputação 7
Crachá +2
NADA a fazer! Sofro com a NOS TV desde... bem... SEMPRE!

Sou cliente NOS há 8 anos... e uso NOS TV desde que foi lançada.
Já tive NET 100/10 (diversos anos) 200/20 (um ano) e novamente 100/10 (um ano) e o resultado é o mesmo.

Não depende da saturação na "nossa rede"... simplesmente falha, encrava, é preciso fazer "refresh" da página... mas já assim são as BOX da NOS... volta e meia a transmissão em diferido falha, dá erro, engasga...

É o que temos!

Comentário