Skip to main content
Header
Byte
September 13, 2019
Respondido

Agregar utilizadores

• September 13, 2019
  • 22 comentários
  • 783 visualizações
Existe alguma opção na APP onde se possa agregar a família? Sempre que é preciso utilizar o cartão é necessário levar o meu CC.
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @C24XXXX201 ,

Estivemos a analisar esta questão e, a utilização do cartão NOS Digital não necessita da apresentação do documento de identificação. Iremos corrigir a informação disponibilizada no site.

Pedimos desculpa pela situação .

Muito Obrigada

22 Comentários

September 13, 2019
    Veja se isto responde de alguma forma...

"...
    O Cartão NOS pode ser partilhado pela família (filhos, cônjuge, companheiro(a) e enteados do titular).
    • Solicite ao titular da conta que partilhe o Cartão NOS consigo. Para partilhar o Cartão NOS, deve seguir estes passos:.
    1. Vá à App Cliente NOS ou Área de Cliente
    2. Carregue no menu "Perfil"
    3. Veja o seu Cartão NOS
    4. Selecione "Partilhar Cartão NOS"
    5. Escreva o nome e e-mail com quem quer partilhar o cartão
    • Depois da partilha do Cartão NOS, utilize o mesmo endereço de e-mail para aceder à App Cinemas NOS
    ..."

"...A oferta pode ser inviabilizada caso o titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) ou enteados não apresentem os documentos necessários e se verifique a utilização indevida do cartão..."
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    September 14, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson Lúcio 🙂 ,

Olá @C24XXXX201 🙂 ,

@Nelson Lúcio , o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda 😊! Conseguiu fazer a partilha do Cartão NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 14, 2019
    Sim, eu sei que dá para fazer a partilha. Neste caso seria para evitar eu ficar sem CC. Por exemplo, a minha esposa ir ao cinema com o meu filho e ter de levar o meu CC..
    Ana P.
    Moderador
    September 14, 2019
    @Nelson Lúcio,

Caso faça a partilha do Cartão NOS Digital (através da aplicação), não é necessária a apresentação constante do seu CC. Conseguiu fazer a mesma através dos passos que o @C24XXXX201 sugeriu 🙂 ?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    September 14, 2019
    A duvida que @Nelson Lúcio coloca esta relacionada com o facto de nao existir meio de comprovar o grau de parentesco das pessoas com quem se faz a partilha.
    Se a @Ana P. diz nao ser necessario apresentaçao constante do CC, de que outra forma se comprova a legitimidade?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    September 14, 2019
    @C24XXXX201 , essa é uma das vantagens do Cartão NOS Digital 🤗! Não só o cliente como a sua família pode usufruir do mesmo, sem que seja necessário apresentar qualquer documento de identificação.

@Nelson Lúcio , pode ainda comprar os bilhetes na App Cinemas NOS estando dispensados de apresentar documentos de identificação.
    September 14, 2019
    @Ana P. , como se prova o grau de parentesco no ato da partilha?
    Ana P.
    Moderador
    September 14, 2019
    @C24XXXX201 ,

Tal como indicou anteriormente no passo-a-passo, para fazer a partilha do cartão, é necessário identificar o nome e email do familiar com quem quer partilhar o cartão.
    September 14, 2019
    Oh @Ana P. , desculpe a insistência, mas nada do que escreveu ate agora responde a questao...
    Como se comprova o grau de parentesco do "nome e email"?
    O Operador tem acesso a alguma base de dados para verificar que o "nome e email" pertencem a um familiar num grau autorizado?
    Ana P.
    Moderador
    September 14, 2019
    @C24XXXX201 ,

O grau de parentesco é nos indicado pelo cliente. Nós não comprovamos se a partilha do cartão é efetuada através de uma base de dados em específico. Os nossos clientes farão essa gestão, aquando da partilha do cartão NOS Digital.

Relembramos, no entanto, que o cartão NOS tem um limite de utilização de 1 vez por dia, 8 por mês e 52 por ano.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco 🙂 .