Skip to main content
Header
Boa tarde,



Entrei na App NOS, como faço nos últimos meses para fazer o pagamento do meu telemovel e internet móvel, e verifiquei que não estão acessíveis as facturas para consulta ou para descarregar, tanto da factura deste mês a pagamento, quanto das ultimas 6.



Para testar, desinstalei a App e voltei a instalar no telemóvel, sem sucesso.

Também tentei instalar a App noutro aparelho, no meu tablet, sem sucesso.

Só consegui acesso às facturas através da minha Area de Cliente na net.



Penso que haverá então um bug na App a ser corrigido pela NOS o quanto antes.



João Horta
Só não aparecem as faturas ou não aparece mesmo nada desses serviços?
Os serviços que vi e usei, acesso ao valor a pagamento e o pagamento via MBWay funcionaram.

Só as facturas é que não estão acessíveis.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Horta.



Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Não vejo como se manda mensagem em modo privado

No comentario de um moderador Click no seu nome (do moderador) para ver os seus dados e escolha "Enviar mensagem".

Comentário