Header
Respondido

Adquirir bilhetes online com 2 cartões associados


Olá, tenho dois cartões NOS associados na aplicação. Adquiri 2 bilhetes, com o modo 2X1, para o Angry Birds 2 (para a minha esposa e a minha filha) e ao comprar mais 2X1, para o Assalto ao poder (para mim e para o meu filho) não deixa dizendo que atinge o limite máximo (1) por dia.

Se não é possível qual a finalidade de ter a opção de mais que um cartão?

Sugiro que implementem estas situações numa próxima actualização da app. exemplo:
1- Ao escolher a opção 2x1 escolher o cartão a utilizar.
2- Permitir comprar 4x2 quando for usar os dois cartões na mesma sessão (se hoje quisesse ir ver o mesmo filme com a minha esposa e os dois filhos, não podia)
3-Poder adquiri um bilhete e pipocas quando vou sozinho.
icon

Melhor resposta por Diogo 8 September 2019, 00:50

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Os dois cartoes estao associados a serviços com o mesmo titular?
Seria mais avisado contratar os serviços com diferentes titulares (se em moradas diferentes) caso a vantagem dos dois cartoes supere eventuais vantagens dos dois serviços no mesmo titular.
O cartão NOS Cinemas é atribuído por NIF independente do do número de serviços (moradas com serviços) associados ao titular do contrato.
Caso tenha dois cartões, certamente um estará inativo. Agora se tem dois cartões de titulares diferentes, pode fazer a compra na APP mas com os logins de cliente correspondentes. Julgo que a funcionalidade de comprar com outro cartão esteja associada a possibilidade de um dos titulares não ter registo na área de cliente e
através de outro login pode fazer a compra
usando o seu cartão.
cumps
Reputação 7
Crachá +1
Olá @PSDML,
Para cada serviço de casa NOS é atribuído somente um cartão NOS para usufruir das vantagens da compra de 2 bilhetes pelo preço de 1, e apenas uma vez por dia. Se tem outro cartão em que consta outro titular terá que comprar os bilhetes com o login na App Cinemas NOS do titular do cartão 1 e a seguir voltar a fazer novamente login com os dados da área de cliente do outro titular com o cartão 2 para assim conseguir ter a desejada promoção 4x2. Resumidamente efetua 2 compras separadas.
Os dois cartoes estao associados a serviços com o mesmo titular?
Seria mais avisado contratar os serviços com diferentes titulares (se em moradas diferentes) caso a vantagem dos dois cartoes supere eventuais vantagens dos dois serviços no mesmo titular.

Não. Os serviços são de titulares diferentes.
Olá @PSDML,
Para cada serviço de casa NOS é atribuído somente um cartão NOS para usufruir das vantagens da compra de 2 bilhetes pelo preço de 1, e apenas uma vez por dia. Se tem outro cartão em que consta outro titular terá que comprar os bilhetes com o login na App Cinemas NOS do titular do cartão 1 e a seguir voltar a fazer novamente login com os dados da área de cliente do outro titular com o cartão 2 para assim conseguir ter a desejada promoção 4x2. Resumidamente efetua 2 compras separadas.

Lamento discordar, mas usando o nos cinema no browser posso usar os dois cartões que tenho associado à minha conta (titulares diferentes) e adquirir 4 bilhetes pelo preço de 2.
Quando abri este post, desconhecia está situação.
Só falta fazerem o mesmo na APP.
Ok.
Na altura que respondi nao pensei em "... partilhar o Cartão NOS digital pela família..."
Faz sentido. Existindo na familia dois titulares de serviços diferentes e estando a partilha autorizada, tem de existir essa possibilidade.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @PSDML,

Neste momento apenas é possível utilizar 1 Cartão NOS na compra de bilhetes através da App Cinemas NOS. Caso existam novidades, partilhamos no Fórum NOS.

Comentário