Header
Respondido

Aplicação NOS Play em Portátil


Reputação 2
Crachá
Boas:
Sou subscritor da NOS Play e tenho-a instalada num portátil com Windows.
Funciona bem no Windows com internet wi-fi.
Gostaria de a ter em android para poder fazer o downlaod dos filmes e series que quero ver sem internet. Instalei um emulador de Android - BlueStacks - e fui á Google Play Store, fiz o download e instalei a apk no portátil. Acedo á apk via emulador Android, aparecem os filmes e séries, deposi para ver ou fazer download dá erro ("O seu dispositivo não é compatível com as politicas de proteção direitos digitais. Para mais informações consulte a secção ajuda ou va a www.nos.pt. ID:30").
O que se passa e o que devo fazer?
Como disse é para a poder ter no portátil e poder ver sem internet (fazendo o downlaod com a NET de casa e depois poder ver noutro sitio, sem internet.
Cumps, Pedro
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 7 September 2019, 16:37

Ver pergunta inicial

3 Comentários

A App foi concebida para equipamentos que nao permitem ao utilizador "martelar" com facilidade os conteudos. Para tal é feita uma validaçao das carateristicas do device em que está instalada.
Apesar de ter conseguido instalar a App num PC com recurso a emulador, o facto é que o equipamento nao é compativel com as politicas de proteçao de direitos de autor. Num PC podem-se instalar mais facilmente o mais diverso software para furar as proteçoes.
Reputação 2
Crachá
A App foi concebida para equipamentos que nao permitem ao utilizador "martelar" com facilidade os conteudos. Para tal é feita uma validaçao das carateristicas do device em que está instalada.
Apesar de ter conseguido instalar a App num PC com recurso a emulador, o facto é que o equipamento nao eé compativel com as politicas de proteçao de direitos de autor. Num PC podem-se instalar mais facilmente o mais diverso software para furar as proteçoes.


O que poderei fazer para ficar como quero? Pois como eu disse queria ver fora de casa sem utilizar internet, pois a aplicação do Windows, instalada desde a Microsoft store, não tem a opção/possibilidade de fazer downlaod. Pelo que me disseram essa opção é só para tablets/smartphones IOS ou Android, e como tenho o portátil pensei em usar um emulador de Android e instalar a apk desde a Google Play Store. Realemnte agora aparece a opçãode downlaod, mas dá o erro que disse.
Cumps, Pedro
Veja o comentario da moderadora @Carolina V. no topico Funcionalidade de download - Apps NOS TV e NOS Play

Comentário