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Ao fazer o log in no app nos net em vez de aparecer o meu router aparece o router de casa dos meus pais.



Na app nos cliente não tenho esse problema, o serviço que aparece é o meu e não o dos meus pais.



Tenho o novo router e não consigo fazer nada dele, o que me prejudica imenso, visto já ter vários dispositivos conectados sem autorização.
Infelizmente nao foi o unico a passar por essa situaçao...

Tem a haver com os endereços de e-mail utilizados no NOS ID.

So mesmo ligando para o apoio técnico:



Todos os dias, das 9h00 às 23h00.



16990

A partir da rede NOS chamada gratuita para apoio técnico.
Quando entras na App, não consegues escolher o router?
Tive de ligar ao apoio a clientes. Tiveram de fazer apagar a minha conta e tive de fazer novo registro.
Tipica resoluçao no mundo dos informaticos. Ninguem percebe o que se passa; saem todos da sala, voltam a entrar et.. voilà, tudo a funcionar de novo!

Alguem devia analisar o processo de saida/entrada na sala e tentar perceber onde acontece o milagre... Nao! A preocupaçao é oficializar o processo e inscreve-lo no syllabus das formaçoes dos futuros tecncicos/operadores de call center.

Um dia... quem sabe...

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