Skip to main content
Header
Byte
October 3, 2019
Respondido

Recusa da oferta Cartão NÓS em cinema

• October 3, 2019
  • 3 comentários
  • 246 visualizações
Boa tarde,
Ontem dia 2 de Outubro dirigi-me ao Mar Shopping Algarve para ver a sessão AD ASTRA das 18h20. Comprei antecipadamente um bilhete pela app cinemas NOS e dirigi-me ao balcão do cinema para receber a respectiva e habitual oferta do menu pipocas e bebida pequenas. Ao fazer o pedido foi-me dito pelo funcionário que não teria direito à oferta porque não tinha comprado o bilhete ao balcão mas sim na app. Alguma coisa mudou e não sei? Uma das coisas que me faz ir a um cinema NOS são as benesses que tenho com o cartão NOS. Se isto for verdade então estamos a andar para trás. A app serve para facilitar somente, não para tirar benefícios do cartão.
Fico a aguardar comentário.
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Pinto223 🙂 ,

A oferta Menu Pipoca + Bebida do Cartão NOS apenas pode ser utilizada na compra de bilhete na bilheteira. Pode verificar toda a informação, aqui.

3 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    October 3, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Pinto223 🙂 ,

A oferta Menu Pipoca + Bebida do Cartão NOS apenas pode ser utilizada na compra de bilhete na bilheteira. Pode verificar toda a informação, aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 3, 2019
    Não deixa de ser um passo atrás. Obrigado pela resposta.
    Renato Gomes
    Super User
    Super User
    October 3, 2019
    Não deixa de ser um passo atrás. Obrigado pela resposta.

Concordo plenamente.