Skip to main content
Header
Resposta

Pacote com canais sem funcionar á mais de 30 dias

  • October 5, 2019
  • 5 comentários
  • 123 visualizações

Tenho um pacote nos 5 com canais que nem funcionam como sport TV+, SIC Radical entre outros, á mais de 30 dias, será este um bom serviço da Nos

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Domingos Capa,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 5, 2019
E já ligou ao 16990 para reportar isso? Normalmente se são alguns canais que não funcionam tirar o cabo coaxial e voltar a colocar resolve.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Tenho um pacote nos 5 com canais que nem funcionam como sport TV+, SIC Radical entre outros, á mais de 30 dias, será este um bom serviço da Nos
Bom dia, desligou o cabo da corrente e voltou a ligar e resolveu a situação ? Está tudo resolvido ?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 7, 2019
Olá @Domingos Capa,

A comunidade deu boas sugestões.

A dificuldade que refere ocorre numa TV com ou sem box? Ou é através da App NOS TV?

  • Autor
  • Megabyte
  • October 7, 2019
O problema ocorre na TV com box, já desliguei e voltei a ligar á corrente, restauro para os parâmetros de fabrica na box e tudo igual.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • October 7, 2019
Olá @Domingos Capa,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.