Skip to main content
Header
Tenho um pacote nos 5 com canais que nem funcionam como sport TV+, SIC Radical entre outros, á mais de 30 dias, será este um bom serviço da Nos
E já ligou ao 16990 para reportar isso? Normalmente se são alguns canais que não funcionam tirar o cabo coaxial e voltar a colocar resolve.
Tenho um pacote nos 5 com canais que nem funcionam como sport TV+, SIC Radical entre outros, á mais de 30 dias, será este um bom serviço da Nos

Bom dia, desligou o cabo da corrente e voltou a ligar e resolveu a situação ? Está tudo resolvido ?
Olá @Domingos Capa,



A comunidade deu boas sugestões.



A dificuldade que refere ocorre numa TV com ou sem box? Ou é através da App NOS TV?
O problema ocorre na TV com box, já desliguei e voltei a ligar á corrente, restauro para os parâmetros de fabrica na box e tudo igual.
Olá @Domingos Capa,



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário