Respondido

Comprei bilhetes na APP mas não aparecem porquê?


Ontem à noite comprei 2 bilhetes para uma sessão de cinema hoje à tarde, mas até agora não apareceram os bilhetes na app e nem email com confirmação.
Mas o valor foi debitado através do MB Way e qd terminei a compra apareceu a mensagem de concluído e que iria receber os bilhetes dentro de 5 minutos.. E até agora nada!
O que devo fazer?
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 21 Setembro 2019, 12:17

Contatar o balcao do cinema e fornecer os dados relevantes que tenha consigo (n.° cartao NOS, ID da transaçao MBWay, etc)
Ver pergunta inicial

2 Comentários

Contatar o balcao do cinema e fornecer os dados relevantes que tenha consigo (n.° cartao NOS, ID da transaçao MBWay, etc)
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Cláudia Florêncio 🙂 ,

Olá @C24XXXX201 🙂 ,

@Cláudia Florêncio , o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Desloque-se a uma bilheteira NOS e leve os dados indicados.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Comentário