Boa tarde,
Entrei na App NOS, como faço nos últimos meses para fazer o pagamento do meu telemovel e internet móvel, e verifiquei que não estão acessíveis as facturas para consulta ou para descarregar, tanto da factura deste mês a pagamento, quanto das ultimas 6.
Para testar, desinstalei a App e voltei a instalar no telemóvel, sem sucesso.
Também tentei instalar a App noutro aparelho, no meu tablet, sem sucesso.
Só consegui acesso às facturas através da minha Area de Cliente na net.
Penso que haverá então um bug na App a ser corrigido pela NOS o quanto antes.
João Horta
Página 1 / 1
Só não aparecem as faturas ou não aparece mesmo nada desses serviços?
Os serviços que vi e usei, acesso ao valor a pagamento e o pagamento via MBWay funcionaram.
Só as facturas é que não estão acessíveis.
Só as facturas é que não estão acessíveis.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Horta .
Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Não vejo como se manda mensagem em modo privado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.